quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Recado de Deus aos Abatidos...


Nesta madrugada Deus me acordou e me deu uma visão: Eu estava numa estrada muito grande e ia passando pelo caminho e vendo muitas pessoas, algumas pessoas deitadas outras sentadas com um semblante caído como se tivessem desistido de caminhar, ficaram pelo caminho, então uma luz muito forte se aproximou de mim e me disse:

- Sabe filho, está vendo estas pessoas, elas não creram nas minhas promessas e por isso pararam no meio do caminho, eu poderia renovar as forças delas se elas clamassem a mim, mas elas preferiram desistir dos sonhos e das minhas promessas na vida delas, agora elas estão caidas e frustradas, não porque eu nao estive com elas nos momentos dificeis, não porque eu as abandonei, mas porque não quiseram confiar nas minhas palavras e se abateram pelas palavras contrarias e pelas dificuldades do caminho. Eu nunca prometi a elas que não teriam aflições durante esta caminha, mas prometi que elas venceriam essas dificuldades e aflições, porque neste mundo todos tem dificuldades mas é preciso ter coragem para vencer, coragem para continuar a caminhar, coragem para crer naquilo que não se vê mais se crê, e elas não tiveram coragem para enfrentar esse caminho, agora pararam de sonhor e desistiram no meio do caminho.

E Ele continuou a falar comigo assim... Fale pra essas pessoas que eu não desisti delas, dê uma palavra a elas que mesmo diante dessas dificuldade estou com elas, nunca as deixei mesmo nos momentos mais dificeis, mesmo quando falaram pra elas que elas não valiam nada, que não serviam pra nada, mesmo quando elas abaixaram a cabeça e se abateram no caminho.
Então eu vi essa luz chegar perto de alguns desse caminho e tocar algumas dessas pessoas e vi o semblante dessas pessoas mudar e vi alguns desses se levantarem e sorrindo como se as forças delas fossem triplicadas começarem a correr e a glorificar a Deus e quando eu olhei não podia mais ve-las porque não mais corriam mais voavam de uma forma muito rapida por aquele caminho. Mas alguns ainda continuavam caidos pelo caminho.

Aquela Luz tinha uma voz tão mansa e suave eu sabia que era Jesus: Então perguntei:

- Porque alguns não se levataram como aqueles?
Ele sorriu pra mim e me disse:
- Nem todos vão ler esse recado e irão crer, alguns por decisão propria vao continuar pelo caminho murmurando e reclamando de tudo e de todos porque não querem ajuda, esses são aqueles que não completaram a carreira e nao guardaram a fé, estão se sentindo derrotados porque querem, porque se clamassem a mim eu lhes daria força para mudar tudo que esta ao seu redor porque se cressem eu os faria mais que vencedores... então ele me deu um abraço e me falou para que falasse isto com voce.
Sabe meu querido irmão e minha querida irmã estou postando isto porque Deus quer falar com voce agora que está abatido que parou de sonhar que desistiu de muitas promessas que Deus tem pra voce.
O senhor te diz Levanta agora e anda pelo caminho da fé, saia desse buraco, desse lodo que te prende nessa tristeza e angustia e começe a correr pelo caminho de vitorias que Deus tem pra voce.
Aceita a ajuda de Deus agora mesmo e faça uma oração de arrependimento por ter desistido e ficado pelo caminho, e começe agora mesmo a sorrir porque as promessas de Deus em sua já começaram a se cumprir e voce vai voar como aguia acima das tempestades...
Espero que esta mensagem tenha te abençoado e que a partir de agora voce seja alguem cheio da força de Deus para enfretar os Golias que se levantam contra voce mais que hoje mesmo o Senhor te dará como vitoria em suas maõs.
Que Deus te abençoe maravilhosamente.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uma Mensagem de Deus pra Você



Essa foi a forma de falar contigo, pois os problemas que tens passado tem feito com que voce não possa me ouvir claramente pois as dores de tua alma tem sido muito intensas.
Porque me perguntas onde Estou? Se ao teu lado tenho andado e suas feridas tenho tratado.

Não estás só, muito menos abandonado, tenho andando ao teu lado e recolhido tuas lagrimas.
Porque não tens confiado em minhas promessas e tens abatido o teu coração, perdido o sono a fome e até mesmo a vontade de viver, se ao teu lado tenho estado?

Ahh se soubesses o quanto te amo, ahh se se pudesses ver meus anjos ao teu redor, saberias que nunca estas só. Quantas vezes teu coração apertado e ferido tem estado mas tenho te recolhido em meus proprios braços, mas mesmo assim ainda dizes que estas só.

Não é hora de lamento é de andar de cabeça baixa, deixando que a tristeza te corrompa a fé, te roube a esperança e te faça um derrotado.

Não é o momento de disistir e de abandonar a carreira, de fugir dos problemas achando que dessa forma voce vai resolver os teus problemas, enfrente agora esse gigante olhe pra ele e diga que voce tem um Deus muito maior do que ele e que hoje mesmo voce o enfrentará cara a cara sem fugir mais, e sim o enfrentando com coragem e com fé pois voce já é mais que vencedor.

Eu sei o que tens passado e sei que muitas vezes tem chorado e pensando em desistir por causa das adversidades e dos problemas que tem se acumulado ao seu redor.
Tenho olhado pra voce todos os dias e tenho estado contigo em cada lagrima e a cada pontada de dor em seu coração que está tão ferido e tão amassado dentro de teu peito. Te amo com uma amor eterno pois te vi nascer e te planejei ainda quando estavas no ventre de tua mãe, pois voce não é um erro do acaso voce é o fruto do meu sonho, voce é alguem que tenho alegria de chamar por filho.

“...Com amor eterno te amei como benignidade te atrai” (Jer. 31:3).

Nunca voce esteve sozinho, as lutas tão intensas te fizeram parar de lutar e desistir de tantos sonhos, de tantos projetos e planos. Te vi chorando pelos cantos e me perguntando porque tudo aquilo tinha acontecido com voce, ouvi quando clamou por socorro e então achou que eu tinha te abandonado, deixado voce.

Eu quero te dizer que eu sempre estive contigo e que esse momento vai passar, pois vou mudar a tua historia, não pare de crer e de acreditar que eu sou contigo, derrubarei os gigantes que se levantam contra ti e um a um cairão por terra e serão desbaratados.

Não cesses de ter fé e a certeza que tudo já esta mudando e um novo amanhecer está chegando os raios de sol já estão passando pelas densas nuvens dessa tempestade tão grande que achavas que nunca iria passar, mas hoje mudo a sua vida e verás o milagre acontecer.

Voce disse que sua fé estava acabando e que não tinha mais força para crer e eu te respondo que essa não é hora de retroceder e desistir, agora é o seu momento de acreditar sem duvidar e tirar força de onde voce não tem para continar a crer com todas as suas forças pois as bençãos já estão chegando, ainda esta semana verás milagres e verás que eu sou o Senhor de sua vida e o Senhor dos Exercitos, Vencedor Invicto.

“Todavia, o meu justo viverá pela fé, e se retroceder nele não se compraz a minha alma” (Heb. 10:38).

Te disseram que não eras ninguém, que voce é um derrotado e que sonhas demais, mais eu te digo que o seu futuro é de paz e de alegria.
Eu sei que a dor da traição é muito grande e quei a dor de se confiar e ser apunhalado pelas costas é intensa mas Eu te fortaleço para que não deixes que essa dor tire de voce a vontade de viver.

Somente não desista de estar perto de mim, nunca saia debaixo de minhas asas, eu sempre estou perto daqueles que me amam e me obedecem.

Esta é a minha palavra pra voce hoje, marque este dia pois sua vida nunca mais será a mesma a partir de hoje.

Te amo e te dou forças para suportar as dificuldades mesmo que elas pareçam maiores que voce...

Olhe de novo para as adversidade e diga pra elas que voce nunca mais ira se curvar triste e abatido a essas montanhas, voce irá derrota-las uma a uma pois hoje renovo as tuas forças e derramos sobre ti o meu oleo de alegria.

Neste momento eu sei que estas sentindo teu corpo formigar e teu coração está sendo trocado e renovado neste momento porque te dou uma nova força agora recebe e levanta e anda pois hoje mesmo eu te darei vitorias e conquistas...

De teu Pai Eterno que te ama tanto e que por você deu o que lhe era mais precioso, eu dei por voce meu proprio filho por te amar demais...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Estilo de vida da Igreja Primitiva


Texto: Atos 4:5-37

A Igreja não parava de crescer, todos os dias eles viviam um avivamento jamais visto de milagres e crescimento espiritual.

Ao mesmo tempo que suas vidas estava ameaçada por perseguidores que não sabiam nada sobre direitos humanos.

Um pergunta surge em nossos dias.

Se acontecesse em nossos dias uma grande perseguição contra a igreja chamada cristã, será que teríamos a mesma coragem de ser cristão que temos hoje?

Se nossos amigos, filhos, pais e pessoas próximas começassem a perder a vida por causa do evangelho ou a sofrer agressões públicas por que as pessoas sabem que elas são cristãs teríamos um compromisso real com Jesus?

1) Intrepidez. (Atos 4:5-22)
“...Pedro, cheio do Espírito Santo disse...” (vers.8).

Quando Pedro e João estavam presos não ficaram chorando e reclamando por cauda disso. Antes eles foram usados por Deus através da intrepidez de suas palavras.

“...vendo a ousadia de Pedro e João... que eram sem letras e indoutos, se maravilharam... “ (vers. 13).

Deus não precisa de muita coisa para usar uma pessoa poderosamente. Eles eram analfabetos e mesmo assim estavam discutindo com doutores da sua época. Deus quer usar você e isso só depende de sua vontade de ser usado por Ele.

Porque então que não temos tantas situações em sermos usados por Deus?
“Pois não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido”

Porque o Reino de Deus não é um estilo de vida para nós, não respiramos servir a Deus e agradá-lo estamos mais interessados em nossos afazeres e prioridades pessoais.

Mas Eles viviam e respiravam 24 horas por dia servir a Deus e demonstrar esse amor não apenas nas reuniões mais em todo tempo.

O grande sinal que estamos cheios do Espírito Santo é a ousadia e intrepidez que falamos do Senhor Jesus.

“...E todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus” (vers. 31).

2) Estavam sempre juntos e tinham uma vida de oração intensa. (Atos 4:23-31).
“Soltos eles foram para os seus...” vers.8

Não foram para casa dos seus pais ou ficar sozinhos curtindo uma deprê pós perseguição.

Foram estar com a igreja porque em tudo estavam juntos.
Além de estar juntos eles buscaram a Deus em oração juntos.

“unânimes levantaram a voz a Deus em oração” (vers. 24).

Sempre que você puder ore junto com teus irmãos. Não precisamos marcar reuniões de oração para orar com nossos irmãos, mas sempre que você puder estar em algum lugar ore junto, concorde com seu irmão sobre as bênçãos de Deus sobre a vida dele e a sua.

Equação de Poder: A oração adicionado á unidade
QUEBRA toda resistência ESPIRITUAL em NOSSAS vidaS.

“Se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem ser-lhe-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Pois onde estiveram dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mat. 18:19-20)

Por isso o grupo pequeno é tão importante em nossa vida, pois é ali que nossas dificuldades são expostas e também é onde recebemos oração dos nossos irmãos por essas dificuldades.

Somente relacionamento sem oração e palavra não gera transformação nenhuma na vida das pessoas, mas quando nos reunimos e buscamos a Deus em unidade o mundo espiritual é abalado com isso. E podemos viver grande milagres em nossas vidas.

“Tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos. E todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia á
palavra Deus” (vers. 31)

3) Um só coração e Alma. (Atos. 4:32-36).
“Era um o coração e a alma da multidão dos que criam” (vers. 32)

Mesmo agora sendo mais de cinco mil pessoas reunidas eles ainda eram um corpo unido e feliz.

Como isso pode acontecer com tanta gente diferente junta?
Porque a Igreja era um Lugar para se fazer amigos.

Eles não tinham contato com todos da igreja ao mesmo tempo porque isso é impossível, mas como viviam nas casas comendo juntos eles tinham mais afinidades com algumas pessoas e isso virava um circulo vicioso do bem.

“mas todas as coisas lhes eram comuns” (vers. 32)

Não havia individualismo eles estavam sempre juntos e tinham tudo em comum. O que mais vemos no chamado povo de Deus nesses últimos dias é cada um por si e Deus por todos.

Estamos muito distantes da verdade bíblica: O capitalismo selvagem que vivemos nos ensina a sermos individuais e independentes de tudo e de todos. Mas A igreja Primitiva vivia o contrario disso, eles aprendiam a abençoar uns aos outros em todas as áreas. Qual foi a ultima vez que você ajudou alguém?

Até mesmo dar carona pra alguns é difícil em dar. Não servimos as pessoas da igreja porque não queremos gastar dinheiro com gasolina porque afinal de contas economizando pra trocar de carro.

Isso é Egoísmo e Individualismo.
Mas a Igreja primitiva servia com tudo que tinha aos outros.

Quando emprestei meu violão para uma pessoa que estava precisando num evento que aconteceu no ginásio de esportes ele nem precisou pedir porque eu vi a necessidade dele e lhe ofereci o meu violão.
Conclusão:
A igreja Primitiva marcou a sua geração por causa de um estilo de vida que vivia.

Você tem vivido uma vida cheia do Espírito Santo?
O grande sinal desse tipo de vida é falar com ousadia do Senhor Jesus.

Você tem orado com seus irmãos e pelos seus irmãos?
Quando estamos cheios do Espírito Santo veremos grande milagres de Deus em nossa vida e na vida das pessoas que oramos por elas.

Você tem se esforçado para fazer amigos na igreja?
A Igreja precisa ser um lugar para se fazer amigos.

Você tem servido esta geração e deixado de ser um egoísta na vida cotidiana?
O Egoísmo não nos deixa sermos sensíveis as necessidades dos outros.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Você realmente é um Cristão?


Discipulado Pessoal o Caminho para a Maturidade Cristã.
Texto: At. 5:42

Neste ultimos dias temos visto a infantilidade ou mesmo carnalidade de um povo que se chama cristão mais que infelizmente não tem vivido nem parcialmente o evangelho pregado por Jesus descrito nos Evangelhos. Um povo mesquinho que ama os beneficios da fé mais que não ama o Deus da fé.


Um dos segredos da igreja primitiva era que o seu foco era edificar a todos para serem parecidos com Jesus e isso através de um acompanhamento pessoal.

Ensinar: Discipulado Pessoal Anunciar: Evangelismo Dinâmico

1) E Todos os dias.
Havia também outro segredo para que a igreja crescesse com tanta desenvoltura. Era porque eles estavam juntos todos os dias.
A prioridade na vida dos primeiros discípulos de Jesus era viver o amor de Cristo.

2) No templo e nas casas.
Mais uma vez vemos a estratégia descentralizando do templo apenas mais colocando no mesmo nível as reuniões nas casas como forma de ensino e evangelismo da igreja primitiva.

3) Não cessavam.
Havia uma perseverança em não desistir diante das adversidades que passavam. Não importava o que estava acontecendo eles estavam juntos ensinando e anunciando a Jesus para aquela geração.

Conclusão:
“E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres crescia cada vez mais” (At. 5:14).

Uma igreja que tem Unidade vive todos os dias juntos, tem uma estratégia de pequenos grupos aliados a um culto de celebração e também não desiste diante das adversidades.

É inevitável o seu crescimento mais para manter esse crescimento é necessário haver o discipulado pessoal que alicerça o discípulo nos caminhos do Senhor Jesus.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Uma Igreja Sadia


“Um lugar para se fazer amigos”

Texto: At. 2:42-47

O modelo de Igreja que vemos em nossos dias não é o mesmo modelo que a igreja primitiva vivia, hoje em dia a igreja se tornou um restaurante espiritual onde apenas vamos para receber uma boa palavra mais que fica a desejar em prover relacionamentos saudaveis onde fazemos amigos.


Existem igrejas hoje em dia que as pessoas frequentam mais não mantem relacionamentos de amizades e isso é uma patologia eclesiástica terrivel porque não era essa a ideia de igreja que vemos no novo testamento.


A Igreja não caminha com boas idéias e sim com uma revelação de Deus.
O resultado de uma igreja saudável é o crescimento espontâneo da igreja, pois vemos isto no livro de Atos inteiro. O crescimento não era a meta e sim o resultado.

“Louvando a Deus, e contando com a simpatia de todo povo, enquanto isso, acrescenta-lhes o Senhor dia a dia os que iam sendo salvos” (At. 2:47)

O crescimento acontecia espontaneamente não por forçar uma situação, mas por um estilo de vida.

A igreja primitiva vivia um evangelho que atraia pessoas, um evangelho de relacionamentos saudáveis que refletia em seu crescimento e qualidade espiritual de seus membros. Ovelha Sadia sempre dá cria.

1) Perseverança. “Perseveravam...” (At. 2:42)

No Dicionário: Persistência, continuar, Constancia, assíduo e insistir.

É interessante notar que eles começam o texto com essa palavra, era necessário um atitude em tudo eles insistiam em alguma coisa, que não era natural era conquistado por força e decisão pessoal.

“Não deixando de congregar-vos como é costume de alguns, mas admoestemo-nos uns aos outros, e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia” (Heb. 10:25).

2) Estavam juntos. “todos os que criam estavam juntos...” (At. 2:44)

Havia um compromisso pessoal uns com os outros, e por estarem juntos tinham consciência da necessidade de cada um. E essas necessidades eram supridas.

O Capitalismo Moderno trouxe uma visão de cada um por si e Ninguém por todos onde a individualismo esta de forma terrível afetando toda nossa sociedade.

- Eu não sou responsável por ninguém quero ganhar o meu e os outros que se virem.

Passamos a semana inteira sem ver ninguém, sem falar com ninguém.

Não nos reunimos para um bom bate papo a respeito de coisas eternas.

Estavam juntos... comiam juntos...

“... o povo é um e todos têm uma só língua, isto é o que começam a fazer, agora não haverá restrição para tudo que intentarem fazer” (Gen. 11:6)

3) O segredo da Igreja Primitiva era a Perseverança (Insistência) Unânime:
Perseverando Unânimes todos os dias no templo e partindo o pão em casa” (At. 2:46).

Note bem que havia duas coisas que eles faziam todos os dias.

- No Templo: Reunião de Celebração

- Partindo o pão em CASA (Pequeno Grupo – Comendo Juntos)

Era necessário uma grande decisão pessoal para estar todos os dias juntos, novamente podemos perceber que essa igreja havia uma insistência nessa realidade:

Não deixando de congregar-vos como é costume de alguns, mas admoestemo-nos uns aos outros, e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia” (Heb. 10:25).

Eles não usavam de mirabolantes sistemas publicitários, eles estavam juntos na celebração do tempo e no grupo pequeno que se reunia nas casas.

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e anunciar a Jesus o Cristo” (At. 5:42).

Muitas pessoas vão apenas ao culto de domingo, sua vida nunca será plena com isso, uma vez por semana e olha lá não faz muita diferença na sua vida pessoal.

É necessário estar junto para que o fogo do espírito permaneça aceso.
Precisamos deixar de ser um punhado de batatas espalhadas para ser um purê de batatas.

Conclusão:

“E todos os dias acrescentava o Senhor ‘a igreja aqueles que iam sendo salvos” (At. 2:47).

“De sorte que que crescia a palavra de Deus e em Jerusalém se multiplicava rapidamente o número dos discípulos...” (At. 6:7)

Pense um pouco naquilo que Deus quer mudar em sua vida, talvez você diga a igreja esta muito fria...

A IGREJA PRECISA SER UM LUGAR PARA SE FAZER AMIGOS.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Recado de Deus pra Você...


Você é tão especial pra mim, eu te criei com tanto amor e carinho, mas você tem andando longe de mim, tenho saudades de você, do seu sorriso quando andávamos juntos mais perto, mais você se distanciou de mim, você tem estado tão frio, tão ausente dizendo que não tem mais tempo pra estarmos juntos e que existem coisas mais importante do que Eu em sua vida.

Todos os dias quando acordas tenho esperança que vamos nos falar de novo, mais você nem ao menos me agradece pelo alimento que criei pra você e te dou todos os dias, eu crie os frutos, os legumes e tantas outras coisas especialmente pra você.

Você me ofende com seus pensamentos tão sujos e cheios de maldade e de impurezas, pensas que ninguém sabe, mais eu sei e tenho me desagrado deles, e então tuas palavras são cheias de segundas intenções, seus olhares estão repletos de critica e de malicia, isso me ofende tanto.

Teus caminhos são caminhos de morte, e dizes que não tem força para sair dessa situação, sempre tento falar com você mais você se distrai, faz de conta que não ouve e quando ouve acha que é para os outros, você se senti auto-suficiente que não precisa de ninguém mais está cego, não consegue ver que esta indo para um buraco sem fim.

Quantas vezes usei meus servos pra te avisar mais você sempre tem algo pra criticar na vida das pessoas, mesmo estando tão longe de mim acha que tem o direito de julgar os outros e de ver defeitos na vida alheia, tira primeiro a trave do teu olho pra depois falar do cisco no olho dos outros.

Já te livrei de tantas coisas, o diabo já tentou ceifar a sua vida, mas a minha mão não permitiu, mesmo assim você tem andando em lugares onde não estou, as vezes você ouve meu sussurro em teu coração, dizendo que teu lugar não é ali, mas de novo não dá atenção e ignora os meus avisos.

Volta pra mim agora, esse é meu recado pra você, larga essa vida, e corre para os meus braços, pois eu sei que tem sofrido, vejo as tuas lagrimas, eu quero você de volta pra mim, em meus braços, volta pra sua casa.

Hoje eu quero mudar a sua vida, mais você precisa pegar em minhas mãos, sair desse buraco, eu te fortaleço agora, volta pros meus braços.

Diga sim agora, aceite a minha mão, saia agora do lodo, da sujeita e do pecado que está te afogando e te matando e vem correndo pra mim ... talvez essa seja a sua ultima chance ...

Hoje ainda procura uma igreja ou a ajuda de seus irmãos mais velhos e peça ajuda, eu vou colocar pessoas em sua vida que vão ajudar você como ajudaram ao Apostolo Paulo quando ele precisou de ajuda.

Assinado
Jesus Cristo.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Principios de Uma Vida Pródiga

Lc. 15:11-32

Introdução:

Graça é:

Deus não pode amar mais do que te ama e também não pode te amar menos do que te ama.
Philip Yensey

1 - As tuas decisões determinam as tuas circunstancias.

Sua vida é o resultado das escolhas que você fez.
Nossa tendência é procurar culpados mas temos que assumir nossas escolhas mesmo que elas sejam erradas.

Exemplo: Porque o filho pródigo estava comendo com os porcos?
Vamos ver algumas desculpas:

O Político: A culpa é do governo
O Psicólogo: A culpa é do Pai que o traumatizou.
O Sindicalista: A culpa é do patrão.
O Fatalista: A culpa é da sorte ou do destino.

No final alguém diria que o próprio Deus seria o culpado pela condição dele.

MAS QUANTOS DIRIAM QUE O PROPRIO JOVEM ERA O RESPONSÁVEL?

No entanto a verdade é que as decisões daquele jovem determinaram sua triste condição de PORQUEIRO.

O Jovem se tornou um porqueiro porque ele mesmo escolheu esse caminho.

2 – Cuidado com quem você anda.

Os amigos daquele rapaz gastaram o dinheiro dele juntos mas neste momento eles desapareceram.
Tenha relacionamentos que vão ajudar você a aumentar o seu temor de Deus.
Pergunte sempre:
O quê esse relacionamento vai acrescentar em sua vida?

Aquele que não ajuda você , inevitavelmente vai atrapalhá-lo.

Cuidado com aqueles que dizem que tudo é normal, aqueles que não puxam a sua orelha quando você está errado e passam a mão em sua cabeça quando deveriam corrigi-lo não são amigos de verdade.

Aqueles amigos do jovem deixaram ele gastar todo o seu dinheiro e depois onde estavam para ajuda-lo?

Seus relacionamentos nunca são neutros em sua vida.

3- A Intolerância com o presente é o que cria o seu futuro.

O filho pródigo não teria voltado para casa se não tivesse ido comer com os porcos.

Não podemos nos acostumar com o que é ruim.

Tem gente acostumada a coisas ruins:
- Casamentos, cultos, reuniões, empregos, etc

O Jovem precisou dizer:
Não vou viver assim não quero essa vida, quero voltar pra casa de meu pai.

Damos liberdade ao Espírito Santo com a nossa inconformação.

Quando você diz: Acabou...
Você não pode desistir é agora que o tempo vai mudar.

Você não pode estar satisfeito com a mediocridade.

O Verdadeiro homem de Deus está sempre buscando algo novo.

Quando dizemos: Basta
Então começará a mudança em nossa vida.

4 – Na vida você será lembrado por duas coisas ou pelos problemas que você resolveu ou pelos problemas que você criou.

O pedestal de microfone só foi criado para resolver um problema de alguém que tinha dificuldade de cantar e tocar ao mesmo tempo.

A igreja tem dois tipos de pessoas:
- Os que têm problemas
- Os que são problemas

5 – O ponto de entrada favorita na sua vida sempre será uma pessoa próxima de você.

O interessante que o ponto de entrada de ataque de Satanás foi justamente o irmão do filho pródigo.

O irmão do filho pródigo são como muitos crentes que não entendem a graça de Deus, só entendem a MERITOCRACIA.

A maneiro do Senhor agir é pela sua Graça.


Conclusão:
Qual é a sua atitude para com a vida?
A sua atitude muda as piores adversidades e desafios.

Atitude:
Um grupo de cientistas resolveram fazer uma grande experiência com estudantes e escolheram um certa escola para isto. Eles disseram que estavam arregimentando os melhores alunos da nação para que eles pudessem ter o melhores professores escolhidos a dedo, e aleatoriamente fizeram esta escolha.

Depois de um tempo esse alunos só tiravam 10 em todas as matérias o cientistas chegaram a uma conclusão.

Que a atitude pode mudar tudo na vida.

Pois aqueles alunos não foram escolhidos por mérito mais de forma aleatória e também os professores não eram os melhores, o que era o melhor foi a atitude daqueles alunos porque se sentiram os melhores.

Mude a sua atitude e você verá a mudança em sua vida, sua família e sua igreja.

Faça do lugar onde você está um lugar de riso.
(OBS: ESTA PALAVRA FOI TRANSCRITA DE UM SERMÃO DO PR. ALOISIO - IGREJA VIDEIRA GOIANIA)