quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Recado de Deus aos Abatidos...


Nesta madrugada Deus me acordou e me deu uma visão: Eu estava numa estrada muito grande e ia passando pelo caminho e vendo muitas pessoas, algumas pessoas deitadas outras sentadas com um semblante caído como se tivessem desistido de caminhar, ficaram pelo caminho, então uma luz muito forte se aproximou de mim e me disse:

- Sabe filho, está vendo estas pessoas, elas não creram nas minhas promessas e por isso pararam no meio do caminho, eu poderia renovar as forças delas se elas clamassem a mim, mas elas preferiram desistir dos sonhos e das minhas promessas na vida delas, agora elas estão caidas e frustradas, não porque eu nao estive com elas nos momentos dificeis, não porque eu as abandonei, mas porque não quiseram confiar nas minhas palavras e se abateram pelas palavras contrarias e pelas dificuldades do caminho. Eu nunca prometi a elas que não teriam aflições durante esta caminha, mas prometi que elas venceriam essas dificuldades e aflições, porque neste mundo todos tem dificuldades mas é preciso ter coragem para vencer, coragem para continuar a caminhar, coragem para crer naquilo que não se vê mais se crê, e elas não tiveram coragem para enfrentar esse caminho, agora pararam de sonhor e desistiram no meio do caminho.

E Ele continuou a falar comigo assim... Fale pra essas pessoas que eu não desisti delas, dê uma palavra a elas que mesmo diante dessas dificuldade estou com elas, nunca as deixei mesmo nos momentos mais dificeis, mesmo quando falaram pra elas que elas não valiam nada, que não serviam pra nada, mesmo quando elas abaixaram a cabeça e se abateram no caminho.
Então eu vi essa luz chegar perto de alguns desse caminho e tocar algumas dessas pessoas e vi o semblante dessas pessoas mudar e vi alguns desses se levantarem e sorrindo como se as forças delas fossem triplicadas começarem a correr e a glorificar a Deus e quando eu olhei não podia mais ve-las porque não mais corriam mais voavam de uma forma muito rapida por aquele caminho. Mas alguns ainda continuavam caidos pelo caminho.

Aquela Luz tinha uma voz tão mansa e suave eu sabia que era Jesus: Então perguntei:

- Porque alguns não se levataram como aqueles?
Ele sorriu pra mim e me disse:
- Nem todos vão ler esse recado e irão crer, alguns por decisão propria vao continuar pelo caminho murmurando e reclamando de tudo e de todos porque não querem ajuda, esses são aqueles que não completaram a carreira e nao guardaram a fé, estão se sentindo derrotados porque querem, porque se clamassem a mim eu lhes daria força para mudar tudo que esta ao seu redor porque se cressem eu os faria mais que vencedores... então ele me deu um abraço e me falou para que falasse isto com voce.
Sabe meu querido irmão e minha querida irmã estou postando isto porque Deus quer falar com voce agora que está abatido que parou de sonhar que desistiu de muitas promessas que Deus tem pra voce.
O senhor te diz Levanta agora e anda pelo caminho da fé, saia desse buraco, desse lodo que te prende nessa tristeza e angustia e começe a correr pelo caminho de vitorias que Deus tem pra voce.
Aceita a ajuda de Deus agora mesmo e faça uma oração de arrependimento por ter desistido e ficado pelo caminho, e começe agora mesmo a sorrir porque as promessas de Deus em sua já começaram a se cumprir e voce vai voar como aguia acima das tempestades...
Espero que esta mensagem tenha te abençoado e que a partir de agora voce seja alguem cheio da força de Deus para enfretar os Golias que se levantam contra voce mais que hoje mesmo o Senhor te dará como vitoria em suas maõs.
Que Deus te abençoe maravilhosamente.

47 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que mensagem linda.... e é pura verdade.

Obrigada.

Grazi

Anônimo disse...

Paz do senhor Pastor,
Eu louvo a Deus por sua vida,apesar de não nos conhecermos
mas sei que estamos servindo ao mesmo Deus vivo,esta palavra foi no meu coração,estou esperando no Senhor que ele prepare uma mesa na presença de meu inimigos,eu creio nas promessas e viverei cada uma delas,Aleluia.
Deus continuie te abençoando,
Deisi Simões

† D a n i e L disse...

Amei a msg!

tenhu certeza q eu era um desses

pelo caminho...

e q no NOME DE JESUS! estarei voando

em breve ^^

Amem!

Unknown disse...

TEnho saudades do ministerio,

e vontade de voltar a ajudar pessoas,

como voces me ajudaram com esta

mensagem...

Deus continue a lhes usar neste

sagrado ministerio. Mto Obrigado !


Josue 1.9 !

Pr Rui RIzziolli
Bay Area, California.

Unknown disse...

obrigado,eu estou afastada de Deus e depois de ter lido essa mensagem eu resolvi mudar de vida.
obrigado

Unknown disse...

e q Ele continue neste seu ministerio! Amem!

Anônimo disse...

LUCIMAR:
ESSA MENSAGEM CHEGOU NA HORA CERTA,NÃO TE CONHEÇO,MAIS SEI PARA ESCREVER UMA MENSAGEM DESSA,TEM QUE ESTAR PROXIMO DO DEUS ALTISSIMO. DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA.

Andréia Coelho disse...

confirmou o q Jesus havia me dito,que Deus te abençoe e te ilumine mt e q vc seja sempre um instrumento afinado do Senhor!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu tbm me senti bem ao ler isso..eu não estou desisitindo e nem desanimando, mais eu estava me sentindo triste por algumas coisas que andaram acontecendo comigo que me entristeceram..
É muito bom que estas mensagens não pare de ser postadas, pois todas são recados de Deus para nós!!!

Obrigada!!

Aline

rosane disse...

ESTA MENSAGEM É LINDA ESPERO QUE TOQUE NO CORAÇÃO DE MUITAS PESSOAS AO LER,POIS EM MEU CORAÇÃO TOCOU,POIS EU ESTAVA PARADA PELO CAMINHO.

OBRIGADO PELO MENSAGEM.

**Grazi Sanches** disse...

Muito linda essa
mensagem precisava ouvir isso mesmo
não devemos desistir mesmo em meio
as lutas não estamos sós
nos temos o Deus do impossivel!

fique na paz

Unknown disse...

gostaria de dizer que estava abatido pelas situações que passamos no dia-a-dia, mais depois dessa palavra enviada por Deus me senti revigoradu e fortalecido pera seguir em frente....
que Deus te use mais e mais, agradeço a deus pela sua vida, por ser canal de bençãos p/ outros ...

fk cum Deus !!!!

Studio Even disse...

obrigado, pela mensagem, estou passando por uma grande luta....

Anônimo disse...

Estava triste....abatida...mas Deus me colocou aqui pra ler essa menságem.....muito obrigada....sei que meu redentor vive...por isso esperarei Nele....amem.Abração

Unknown disse...

Graça e Paz ,muito obrigada pela palavra . Deus te abençõe cada vez mais e te use mais e mais em nome do Senhor jesus...

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM HOJE ESTAVA ME SENTIDO ASSIM QDO FUI NO ORGUT E VI QUE VC TINHA UMA MENSAGEM DE LI E, FOI DEUS MESMO QUE MANDOU ATRAVÉS POR VC ESSA PALAVRA PROFÉTICA,ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO CRÍTICO,POR NÃO VERMOS ACONTECER O QUE TEMOS PEDIDO EM ORAÇÃO.EU ESTOU CRENDO NESSA PALAVRA PARA MIM E MINHA FAMÍLIA. QUE DEUS CONTINUE TE DANDO PALAVRAS PROFÉTICAS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.

Unknown disse...

Bah.. mto obrigada mesmo pela mensagem.. por mtas vezes me senti desaninada, insegura co vontade de largar tudo.. pode ter a plena certeza que esta mensagem me abencoou mto..
que Deus te abencoe... grandemente e obrigada mais uma vez!!

Unknown disse...

Obrigafo pela palavra!
Somente o nosso Senhor pode nos ajudar!!!!

Unknown disse...

eu recebo sobre minha vida esta profecia e tomo posse sei que Deus falo comigo!Deus abençoe Gisele

Gabi disse...

Você foi usado por Deus p passar esse recado p mim. Eu não leio mensagens do orkut, só apago, e qdo fui apagar a sua o Espírito Santo me convenceu a ler... Depois entendi o porque. Continue sendo esse vaso usado por Deus e que Ele possa a cada dia abençoar o ministério que Ele colocou em suas mãos.

Anônimo disse...

É realmente pastor essa é a relidade de muitos cristõas hoje,que ñao sabem esperar em Deus ,esperar o tempo da promessa. Tenho orado muito por isso porque assim como eu mitos tem sonhos que Deus tem colocdo em seus corações mas realmente é tanto quanto díficil esperar o tempo de Deus mas mesmo que leve toda a nossa vida ainda sim devemos lembrar que a vitória é certa e que fomos feitos para a eternidade aqui nada mais é do que um espaço de tempo mas o sonho de Deus não tem fim se estederá pela eternidade...
Bênção pastor essa mensagem,vou levar palavras de encorajamento para os que estão ficando pela estrada.

Unknown disse...

É ATRAVEZ DE PESSOAS ABENÇOADAS COMO VC QUE NAO DESISTIMOS DE LUTAR...DEUS COLOCA PESSOAS EM NOSSA VIDA PARA QUE NAO ESQUEÇAMOS QUE REALMENTE NOS AMA...DEUS ABENÇOE...A PAZ DO SENHOR...

Ronaldo disse...

Que Deus abençoe voces nesse ministério

Unknown disse...

Oh gloria a Deus todo Poderoso!Deus realmente fala,A mensagem que Deus lhe deu e muito forte,falou muito comigo, sentir a presença do todo Pogderoso!!!

Bia Barbosa disse...

Nunca ouvi falar desse ministério,e não sei como recebi um e mail de vcs!!!Logo hoje!?Como assim!?Estava prestes a cometer uma besteira,a desistir sim de tudo...quando comecei a ler,chorava tanto q tive q parar algumas algumas vezes!Obrigada verdadeiramente por esse milagre!Sou casada,estou gravida de uma menininha,e frequento uma igreja evangélica ha 10 meses!Mas estava sim,prestes a desistir de mim!Continuo aqui chorando,é incrivel o q li!!!Obrigada Senhor meu Deus,e obrigada a todos vcs q são enviados por Ele!
Fiquem na paz!
Bia.

Unknown disse...

oi Pastor a Paz

nossa muito linda esta mensagem e pode ter certeza que eu sou uma dessas pessoas que se encontrava assim ...mas tambem sou uma das que a luz tocou e me levantou novamente a viver pra Jesus e nunca desistir ....obrigado Deus abençoe sua vida

FLORA MULHER RACCO disse...

MUITO LINDA A MENSAGEM ELA TOCOU NO MEU CORAÇAO DEUS TE ABENÇOE,,,OBRIGADA

FLORA LACERDA

Marilia Brasil disse...

Não conheço vocês mais recebi hoje essa mensagem pois já tinha desistido de tudo, estou num deserto tão grande e não consigo achar o caminho de volta. E a um hora atras veio um irmã na minha casa e eu tinha dito a ela que estava derrotada e não tinha mais vontade de lutar por meus sonhos por nada. Aí agora recebo essa resposta de Deus nem tenho palavras pois sei que Deus não desistiu de mim, vou continuar meu caminho segurando a mão de Deus pra não desistir jamais. Deus abençoe esse Minitério e o Pr. Jessé Wesley. A Paz de Cristo

Virginia Camões disse...

Uau,que ungido!!
É lindo e é verdade!

Unknown disse...

que mensagem mais linda ame,ela mexe muito com a gente.

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS, MUITO OBRIGADO POR ESTA MENSAGEM, ERA TUDO QUE EU PRECISA OUVIR NESTE MOMENTO. É IMPRESSIONANTE COMO PEQUENAS PALAVRAS FAZEM TANTA DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS.

Anônimo disse...

olá!pastor a paz do senhor jesus!olhe direi em poucas palavras sobre o comentario da mens:saiba querido que é dificil fazer a obra do senhor jesus! mas escolheste bem a mens; maravilhosa;louvo pela tua vida,e da tua familia.apesar de ñ nos conhecermos, mais fico feliz por estarmos no mesmo caminho! que deus continui derramando chuvas de bençoes sem medidas sobre a tua vida.sou da da igreja ass:de deus madureira na cidade de mucuri na bahia ,ñ emporta se é de um outro ministério;mas confesso que fiquei mto feliz pela tua atitudi!espero que através desta mens possa alcançar almas!!! um bj no teu coraçaõ e a grandiosa paz do senhor.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!!

Linda a msg, mas nao basta apenas lermos e ficar admirados com o conteudo da msg e sim crermos que em momentos de luta , tudo parece que é contra nos e esquecemos que temos um Deus a nosso favor...obrigada estava precisando de ler iso hj

Taila

NoRuEgA disse...

Estou renovada com esta mensagem.
Deus ainda tem profetas na terra.
Glória a Deus.

Unknown disse...

Que Deus contunue abençoando e usando poderosamente as vossas vidas em nome de Jesus...À paz

Anônimo disse...

gostei bastante....bem na hora que eu pedir a Deus para falar comigo de alguma forma! estava precisando bastante. Veio na hora certa!!! que Deus continue sempre te abençoando!!

Unknown disse...

ALELUIA!!!GLÓRIA AO NOSSO REI E DEUS!!HOSANA NAS ALTURAS...
ESSA MSG TOCOU-ME PROFUNDAMENTE E LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA PASTOR E SEU MINISTÉRIO...AGRADEÇO A DEUS PELO HOMEM DE DEUS QUE ÉS...SAIBA QUE ESSA MSG FALA-ME MUITO TUDO O QUE PASSEI,MAS...HOJE JÁ POSSO SORRIR POIS DEUS ENXUGOU MEU CHORO E TRIPLICOU MINHAS FORÇAS E SEI AGORA ATRAVÉS DA MSG QUE COM OS OLHOS DA FÉ EU JÁ POSSO VER MEUS SONHOS E AS PROMESSAS DE DEUS SE REALIZANDO NÃO NUM FUTURO DISTANTE,MAS LOGO BREVE...
FICA COM DEUS PASTOR...UM GRANDE ABRAÇO E QUE O SENHOR E REI JESUS TE ABENÇÕE COM TODA SORTE DE BÊNÇÃO...A PAZ DO SENHOR...

Anônimo disse...

Ainda hj comentei com meu ex marido que estava desanimada...sem forças...cansada...passei por muitas tribulações...casamento de 15 anos desfeito, vida financeira arrasada...
trabalhando o dia todo , estudando a noite....mas Deus te usou para me dar o ânimo de vida que tanto vinha pedindo a Ele...tenho certeza absoluta de que Deus tem o melhor para todos nós!que chuvas de bençãos recaiam sobre tua vida , de tua família e de teu ministério...

Unknown disse...

Obrigada, obrigada e obrigada meu Senhor por estas palavras que ronovou a minha fé e minha força....., abençoa Senhor este teu profeta para que continue nos entregando estas mensagem de fé e esperança........... Amém

Unknown disse...

Mto linda mesmo... fazia tempo que ela estava aki nas minhas mensagens e eu não tinha tido tempo de ler...mas eu li agora...
na hora certa..era justamente o que eu precisava... parece que Deus já sabia como eu ia estar
agora...e ja tinha pra mim uma
palavra de conforto!
obg irmão!
Deus abençoe!
=]
ASS Andrea

Anônimo disse...

Querido Pastor, a Paz...
Hoje levantei abatida, só Deus sabe o que realmente se passa pelo meu coração e verificando algumas mensagens no meu orkut cai na página do Ministério..
Li o primeiro post e senti Deus falando com a minha alma... Muitas vezes me senti caida, parada pelo caminho, mas creio que sou filha da promessa e creio nas promessas que Deus tem em minha vida.
Peço que ore por mim!
Que Deus continue abençoando e usando você,
Agatha Luiza

Anônimo disse...

A paz meus imãos em Cristo muito obrigado por essa msg.

Unknown disse...

meu querido irmão no momento q li está mensagem estava me sentindo muito triste mas depois q li me senti muito melhor e fortalecida DEUS éminha fortaleza e pude sentir isso fortemente em meu coração obrigado pela mensagem.

Unknown disse...

meu querido irmão no momento q li está mensagem estava me sentindo muito triste mas depois q li me senti muito melhor e fortalecida DEUS éminha fortaleza e pude sentir isso fortemente em meu coração obrigado pela mensagem.

Anônimo disse...

a paz querido irmao 2horas da manha nao coseguindo dormir por estar triste e abatida por palavras e incomprençao abri em mimha mensagem e te escoli pra ler foi uma bençao as lagrimas rolaram no meu rosto e me senti renovada me refiz pude sonhar novamente o inimigo gosta de nos fazer ficar triste usando metodos pra nos ferir, mais ha poder no nome de jesus ,Deus abençoe o irmao e sua familia,a paz do senhor jesus pra todos irmaos ,

Bárbara Brenda disse...

Olá amado irmão, a paz do Senhor... Passei por lutas terríveis recentemente... perdi uma sobrinha de 6 anos que morreu de uma doença que ate hoje nem sabemos direito o que foi... poucos meses depois, ainda nem cicatrizada essa ferida, perdi meu irmão de uma forma brutal. Ele foi apartar uma briga de um inquilino com o filho e o cara deu uma facada nocoração dele... já chegou ao hospital morto. me encontrava sem forças pra cainar, mas Deus tem me mostrado que é comigo. essa mensagem acima postada foi enviada diretamente ao meu coração... muito obrigada por se deixar ser usado por Deus para falar ao meu coração. Deus abençoe tremendamente... e estejam orando por minha familia.

Unknown disse...

BOM DIA AMADOS IRMAO EM CRISTO JESUS.
HOJE É UM NOVO DIA PRA MIM. TENHO 2ANOS DE CONVERTIDO MAIS NOS ULTIMOS MESES NAO VINHA SENDO UM SERVO FIEL AO SENHOR ATE QUE MINHA VIDA VINHA CAINDO EM TRISTEZA MAIS ONTEM FIZ UMA NOVA ALIANÇA A DEUS E PEÇO A TODOS QUE LEREM ESSE RECADO QUE OREM POR MIM AMEM.
POR QUE CREIO QUE DEUS PODE ME TRAZER DE VOLTA TUDO AQUILO QUE O diabo ROBOU. E QUE O AMOR DA SEGUNDA CASA SERAR MAIO QUE O DA PRIMEIRA EM NOME DE JESUS. OBRIGADO SENHOR PELA SUA MISSERICORDIA. QUE A CADA DIA O SENHOR DERRAME UMA CHUVA DE BENÇÃO SOBRE NOSSAS VIAS EM NOME DE JESUS