quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Em Série Globo brinca com desvio de Dízimo.

Infelizmente estamos vivendo um ataque contra o evangelho nesta nação, Mesmo tendo em foco a Igreja Universal como pano de fundo o que realmente existe é uma forma velada mais muito pertinente da Globo e de mais alguns seguimentos da midia em atingir a credibilidade da maior parte do Cristãos Evangelicos no Brasil que são honesto em sua forma e ação cristã dentro dos padrões biblicos.

Isso nada mais nada menos é do que mais uma onda de perseguicao religiosa feita pela Globo e midia em geral contra a verdade do evangelho puro e decente.

Vamos orar e jejuar porque quem está por traz disso tudo é o diabo que tem perdido ano a ano milhares de almas para o Senhor Jesus.

Abaixo na integra materia do portal BOL sobre série que visa denegrir a imagem dos evangelicos no Brasil.


Em série, Globo "brinca" com desvio de dízimo
A Globo deu início, em Salvador, às filmagens do seriado "Ó Paí, Ó", que traz, entre os personagens da temporada, um pastor que desvia dízimos de evangélicos em seu benefício.
Divulgação
O ator Lázaro Ramos em cena da série "Ó Pai, Ó", que deve ir ao ar em novembroAs gravações, iniciadas na semana passada, acontecem em meio a uma guerra com a Record, após extensas reportagens sobre denúncia acatada pela Justiça envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus."É um texto visionário, uma coincidência de que só fui me dar conta realmente ontem [anteontem], quando estava filmando. Mas isso foi escrito em abril e deve ser encarado como uma brincadeira, como também brincamos com as novelas da Globo e com o candomblé", explica a diretora-geral da série e do filme homônimo, Monique Gardenberg ("Benjamim").A Globo diz, por meio de sua assessoria de imprensa, que "'Ó Paí, Ó' é uma produção independente que precisou de meses para preparação de roteiro e que esse trabalho antecedeu, e muito, as denúncias. Tentar fazer qualquer correlação de sua trama com os fatos que estão no noticiário é tirar completamente de contexto a proposta da série e de seus personagens".Depois de ter virado evangélico na última temporada, o personagem Queixão, interpretado por Matheus Nachtergaele, decide fundar a Igreja Evangélica do Tremor Divino. O nome faz referência à ameaça de desabamento do cortiço onde os personagens vivem, tema desta segunda temporada.De acordo com o roteiro assinado por Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão, o malandro Queixão, que se tornou o pastor Moisés, passa a desviar parte dos dízimos pagos pelos fiéis em benefício próprio."O mundo conspira com assuntos que estão no ar. Mas temos tentado fazer uma coisa livre, divertida", afirma Nachtergaele. Anteontem, a reportagem acompanhou a gravação de uma cena na qual Queixão tenta expulsar, armado, um pastor concorrente para não precisar dividir os dízimos."A série foi escrita antes das notícias, mas já tratávamos disso com Joana [personagem evangélica interpretada por Luciana de Souza]. Sobre os dízimos, não fui eu quem escreveu, então é melhor você perguntar para quem escreveu", afirmou o ator Lázaro Ramos


Vamos orar queridos irmaos porque a guerra esta declarada e porque o diabo esta se levantando como Golias contra o povo de Deus nessa nação. Mais nós vamos em nome do Senhor e vamos ver a derrota do diabo porque o lugar dele é debaixo do nossos pés.

2 comentários:

Delio Visterine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Bem disse...

Graças a DEUS que a globo em meu lar ñ entra.Tem até uma comunidade que minha filha add em seu orkut.Ñ lembro no momento mais sei que e contra a globo.Amei ler tudo, foi bençãs em minha vida.Abraços para o senhor e toda família.