quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recado de Deus aos Humilhados

Nesta manha em meu tempo de oração diante do Senhor ele me deu uma palavra profética para entregar a você que esta lendo esta mensagem. Você não esta lendo porque foi obra do acaso mais porque Deus marcou este dia para poder falar com você mesmo em meio dessas tempestade que você tem vivido.

O Senhor te diz...
Eu sou o Alfa e o Omega e ninguém pode te roubar das minhas mãos, são tantas lagrimas que você tem derramado achando que tudo esta acabado e perdido, achando que ate mesmo Eu tenho te abandonado nos momentos de dor e angustia, mas te digo que ninguém pode te roubar de meus braços e que mesmo que agora você não consiga ver um horizonte em meio as grande lutas que tem passado, eu estou com você e já dei ordem a tempestade para que cesse. Eu te pego pela mão e te aconchego em meus braços, não tenha medo por causa daqueles que te humilharam, por causa das palavras que te feriram bem no fundo de sua alma, eu não desisti de você e nunca irei te deixar, não olhes para frente achando que nunca serás feliz, apenas corra para mim, corra para os meus braços porque o diabo tem tentado te enredas com propostas mentirosas, o mundo não pode te dar alegria e paz verdadeiras, não sai de minha precisa porque ainda veras a minha unção sobre a sua vida e a minha unção quebra todo julgo e prisão sobre a sua vida.

Porque tens perdido a sua fé, porque estas ai deitado em lagrimas de tristeza. Eu sou o teu Deus, que arrebento com as trancas e fechaduras do inferno sobre ti, nada e ninguém poderão contra ti porque a minha mão te protege. Cairão mil ao teu lado outros mil do outro lado mais você não será abalado porque não me esqueci das promessas que te fiz.

Olha pra mim agora e para de reclamar e murmurar das adversidades, pare agora porque isso não pode mudar as circunstancia, mas me adora em meio as adversidades, me adora agora porque eu habito em meio dos louvores. Faz da tua vida um altar de louvor e adoração porque eu serei contigo em todos as suas obras. Te darei dupla honra e os dias de sua humilhação chegaram ao fim, porque hoje e o dia de seu milagres, apenas creia e não desista porque agora você esta recebendo a unção de vitória e conquista que esta mudando a sua vida.

Te amo e nunca de deixei eu sempre estive ao seu lado... apenas confia porque eu libero agora o seu milagre.

Diz o Senhor...

2 comentários:

Unknown disse...

Que bênção amado pastor, saiba que você é o meu pastor online.Que Deus continue abençoando sua família, e eu peço que o senhor venha a orar pela conversão da minha.Deus lhe abençõe.
Meu novo email é analiriat170@gmail.com

Amanda disse...

Paz pastor..
Sei que nada é por acaso hoje estou muito triste meu esposo chegou em casa muito bravo e acabamos brigando e ele como sempre me humilia muito e eu sendo envangelica disse hj para DEUS que ele nao tava me atendendo tinha esquecido de min eu que ando certa em td vou a igreja nao falto com meus proposito e ta acontecendo isso comigo ..
e ai abri o meu orkut e tinha um blog da pastora entrei em curiosidades e vejo esta bençao que DEUS manda fala sei que é pra min pastor obrigado a DEUS por encontrar essa palavras lindas