quinta-feira, 29 de maio de 2008

Recado de Deus pra Você...


Você é tão especial pra mim, eu te criei com tanto amor e carinho, mas você tem andando longe de mim, tenho saudades de você, do seu sorriso quando andávamos juntos mais perto, mais você se distanciou de mim, você tem estado tão frio, tão ausente dizendo que não tem mais tempo pra estarmos juntos e que existem coisas mais importante do que Eu em sua vida.

Todos os dias quando acordas tenho esperança que vamos nos falar de novo, mais você nem ao menos me agradece pelo alimento que criei pra você e te dou todos os dias, eu crie os frutos, os legumes e tantas outras coisas especialmente pra você.

Você me ofende com seus pensamentos tão sujos e cheios de maldade e de impurezas, pensas que ninguém sabe, mais eu sei e tenho me desagrado deles, e então tuas palavras são cheias de segundas intenções, seus olhares estão repletos de critica e de malicia, isso me ofende tanto.

Teus caminhos são caminhos de morte, e dizes que não tem força para sair dessa situação, sempre tento falar com você mais você se distrai, faz de conta que não ouve e quando ouve acha que é para os outros, você se senti auto-suficiente que não precisa de ninguém mais está cego, não consegue ver que esta indo para um buraco sem fim.

Quantas vezes usei meus servos pra te avisar mais você sempre tem algo pra criticar na vida das pessoas, mesmo estando tão longe de mim acha que tem o direito de julgar os outros e de ver defeitos na vida alheia, tira primeiro a trave do teu olho pra depois falar do cisco no olho dos outros.

Já te livrei de tantas coisas, o diabo já tentou ceifar a sua vida, mas a minha mão não permitiu, mesmo assim você tem andando em lugares onde não estou, as vezes você ouve meu sussurro em teu coração, dizendo que teu lugar não é ali, mas de novo não dá atenção e ignora os meus avisos.

Volta pra mim agora, esse é meu recado pra você, larga essa vida, e corre para os meus braços, pois eu sei que tem sofrido, vejo as tuas lagrimas, eu quero você de volta pra mim, em meus braços, volta pra sua casa.

Hoje eu quero mudar a sua vida, mais você precisa pegar em minhas mãos, sair desse buraco, eu te fortaleço agora, volta pros meus braços.

Diga sim agora, aceite a minha mão, saia agora do lodo, da sujeita e do pecado que está te afogando e te matando e vem correndo pra mim ... talvez essa seja a sua ultima chance ...

Hoje ainda procura uma igreja ou a ajuda de seus irmãos mais velhos e peça ajuda, eu vou colocar pessoas em sua vida que vão ajudar você como ajudaram ao Apostolo Paulo quando ele precisou de ajuda.

Assinado
Jesus Cristo.

50 comentários:

Unknown disse...

Oi ñ se conhecemos mas falando de Deus somos todos irmaos...essa mensagem chegou em hora otima para nos...estamos fora do pais trabalhando..e quase ñ vamos na igreja...mas isso foi um puxao de orelha que levamos ..obrigado por enviar essa mensagem...ate +

Anônimo disse...

caramba, após ler isso parece q levei um socão bem no meio do estômago...
bah...

Unknown disse...

essa mensagem veio de encontro ao meu coração. Vcs foram canais de bençãos para a minha vida! Que Deus os abençoem cada dia mais e os conduza por um caminho excelente!
Bjinhos

Meiri

Unknown disse...

muito obrigao por ter me enviado essa mensagem. Deus te bencçoe

Sem MedoOo de se Expressar disse...

Deus escreve certo por linhas certas e torto é quem não sabe interpretar...
Obrigada Deus por mais uma oportunidade,obrigada a vc por te me enviado esta mensagem...
A vida está dificil e ao ler a mensagem vi realmente Deus falando principalmente quando ele fala dos tempos que andavamos juntos...

marcel disse...

Nossa [e verdade mesmo , n[os seres humanos achamos que o pouco que n[os fazemos pro Senhor [e muito , mas depois dessa palavra reconhecemos que n'ao somos nada mesmo..Pastor que o Senho possa estar aben;oando sua vida e ti usando pra nos alertar naquilo que Deus prega em suas escrituras ....Deus te aben;oe !!!! Marcel

Unknown disse...

que DEUS,continue abençoando este ministerio gostei muito da mensagem, de DEUS fica na paz..

Anônimo disse...

Como diria minha vó, formidável pastor!

Já estou em período de quebrantamento, mas foi benção, e creio que todos quantos lerem este post, serão alcançados!

A Paz!!

Anônimo disse...

OBRIGADA MEU DEUS POR TER ABRIDO OS MEUS OLHOS ATRAVES DESTAS PESSOAS
SOH TU SENHOR CONHECE O MEU CORACAO E TU O SONDASS
SENHOR ABENCOA ESSE MINISTERIO

OBRIGADA POR ME AMAR

OBRIGADA A VCS TBM

BJOSSS

Lara Cristina disse...

Puxa.. Deus usa mesmo as pessoas para nos colocar no caminho certo.. Já o achava ungido do Senhor.. Depois desta.. ai ai.. Tenho que agradecer a Deus por me amar tanto assim e me mostrar os meus erros para eu estar em comunhao com ele.. Deus continue o usando para despertar e abrir os olhos espirituais das pessoas que apesar de conhecer a palavra do Senhor permanecem estaticas. Até +

glória disse...

Obrigada pela mensagem.
Deus o Abençoe.
E que esta mensagem,alcance guarida nos corações.

Unknown disse...

Muito obrigada pela mensagem,pois estava precisando muito,Deus usou você para me alertar,faz um bom tempo q estou sem ir na igreja e isso esta me fazendo mal,pois a cada dia estou passando por dificuldades não aguendo mas,ore por mim,estou precisando muito,q Deus te ilumine sempre.

Anônimo disse...

Quero agradecer por esse recado de Deus pra mim, creio eu que foi diretamente pra mim sentie que minhas atitudes nao estão agradando a Deus, e diante de DEUS e do homens quero fazer o laço de compromisso com o SENHOR e colocar-me inteiramente nos pés dELE
obriga meus Deus por me copmriender e nunca ter me abandonado mesmo ficando tao distante do SENHOR, te peço perdão e te peço uma nova chance pra te adora com um verdadeiro LOUVOR e gratidão por que o senhor é o unico e digno de receber toda honra e toda gloria me coloco diante dos teus pés para te adorar em nome de Jesus

Anônimo disse...

OBRIGADO AMADO PASTOR ,,,,


SUAS PALAVRAS VIERAM COMO UM REFRIGÉRIO PARA A MINHA LUTA CONTAR AS TENTAÇÕES DIÁRIAS QUE ESTOU PASSANDO , POIS ME AFASTEI DA PALAVRA DO PAI E FIQUEI 100 MIL VEZES PIOR ...MUITO GRATO HOJE O SENHOR MUDOU A MINHA VIDA ...PAZ EM CRISTO JESUS


JAH BLESS


EDILSON SANTOS ..3366-52200


eddy.reggae@hotmail.com
eddy.surf@gmail.com


JAH BLESS

cesar4 disse...

oi esta mensagem veio na hrs que mais estava precisando me afastei sim do senhor mais estou d evolta e quero voltar com maos força ainda muito obrigado senhor por tudo que tem feito na minha vida

Unknown disse...

A Paz Querido Pastor Jessé Wesley!

Pelo que vi esse recado tocou muitos corações, mas tenho certeza que foi mando em especial para mim.
Estou distanciada dos caminhos do Senhor e sinto muita necessidade de voltar, vejo que não é tempo mais de ficar olhando para um lado e outro, pois o dia final está perto e vemos isso bem claro no nosso dia-a-dia.
Não tenho forças para seguir, mas peço as orações de todos os fiéis que estiverem lendo este meu comentário e inclusive ao Pastor que orem por mim para que DEUS me dê forças para voltar e caminhar sempre no seu caminho sem deviar o meu olhar.
Obrigado pela mensagem e fique com DEUS!!

Anônimo disse...

Estou mais agarrada a Deus,que carrapato em cavalo!

Anônimo disse...

Obrigada pela mensagem, veio realmente ao meu encontro, mas uma vez o Senhor usou seu servo pra me dizer o quanto me ama...
Obrigada!!!!

REJANE disse...

OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS ESTOU PRECISANDO DE ORAÇÃO PARA NÃO DESISTIR DE TUDO,POR DEUS OREM POR MIM REJANE MARY GRUDZIEN E POR MEU NOIVO JOSE LUIS GORDO ALVAREZ, PRA FORTALECER NOSSA FE E NOSSO RELACIONAMENTO EM NOME DE JESUS.PAZ!

Unknown disse...

Pr Jessé wesley se todos os pastores estivesse se preocupando com as almas como o senhor se preocupa não haveria tantas pessoas se distanciando dos caminhos do senhor Jesus eu faço do jeito que o irmão faz levo a palavra de salvação o alimento para as almas que nescessita por onde eu for ate que um dia o Senhor Jesus me leve para a gloria ou arrebate a sua igreja amem

Unknown disse...

poxa..estou um tempo desviada de meu caminho com ´´Deus´´. esta mensagem vi que foi ele direto comigo pois eu ouvi sua fala.

agradeço por palavras como esta existir e me colocar de novo em pé.

Anônimo disse...

obrigada pela mensag linda q me mandaste realmente tocou meu coraçao, e muito linda fala do nosso deus todo poderoso o deus q sempre esta e sempre vai estar ao meus lado mesmo neste momento q estou um pouco distante, obrigada irmãos por me fortalecer,,,

Unknown disse...

Noooosa!!!!!!!!! Essa mensagem chegou na hora certa. Pois estou passando por momentos tão difíceis que só o Senhor Jesus sabe. Creio que por isso essa mensagem me foi enviada.

Unknown disse...

A mensagem é profunda, direcionada para nós que, por um motivo ou outro nos distanciamos de Jesus ainda que momentaneamente. Os tempos estão abreviados e cada fração de segundo é de suma importância para nossa salvação. A paz do Senhor.

Unknown disse...

Pastor, sei que estas mensagens são direcionadas, mas eu lendo me senti falha, e vejo que todos os dias devemos aprender a caminhar ao lado de Cristo e cuidar mais da nossa vida cristã.
Que Deus continue te abençoando.

Unknown disse...

como Deus é bom né, faz tanto tempo q tu me enviaste essa mensagem....e só hje foi q eu a li, era o q eu estava precisando no dia de hje...chorei muito ao ler sua mensagem, parece q tu até sabes pelo q estou passando, Deus abençoe sua vida muito obrigada!

Administrador disse...

obrigado essa menssagem veio na ora certa para mim estou fraco mais sei que Deus vai mudar minha vida.....Deus abençoe PASTOR.

Florline disse...

Abri seu blog, toda sorridente, que imagem linda da cruz, esperando ler uma mensagem edificante, quando leio logo os primeiros trechos, fui desmanchando o sorriso e arregalando os meus olhos, e rapidamente segurei o meu queixo e repetidamente falando Oh! Oh! Oh!
Quando terminei de ler,falei oh meu Deus! Perdoe-me, pois ultimamente estava fazendo só o que me agradava,obrigada Jesus pelas palavras que não só edificou como me exortou e agora consolou-me muito! Obrigada Pr Jessé e Deus te abençoe muitíssimo, pois logo os primeiros trechos me exortaram bastante,por que estava vivendo uma vida desleixada, onde o meu trabalho pedia muito o meu tempo, as vezes trabalhava até aos domingos. Isso virou costume, onde hoje percebo o que eu fiz!

Diego Henrique disse...

...Deus é um Deus de detalhes...realmente todos nós precisamos ouvir essas palavras todos os dias...Deus é maravilhoso...!!!!!
Que Deus continue a abençoar essse ministério...!!!!!!!!!

Renovação disse...

meu irmão, Deus tem te usado muito pra falar comigo, obrigado. E que o Senhor continue fazendo de vc esse canal de bençãos.

Jan disse...

Deus, sempre esta disposto a falar com a gente...nós é que não damos ouvido....obrigada pela linda mensagem...Deus abençoe!

maria das graças disse...

Muito obrigada pela mensagem,que Deus o abençõe em seu ministério!

Lethicia Regina disse...

pastor, obrigada por essa mensagem foi um sôco bm na cara msm.é até msm um modo de reflexeção das coisas que até msm nos afastam de Deus...apesar de naum nos conhercermos,somos irmão cm o vieira falou...agradeço pois tem certas coisas que passamos que nem sabemos, que pode ser até msm pelos pensamentos!!!!obrigada

Unknown disse...

PASTOR, NAO SEI SE CHORO OU TECLO
GOSTARIA DE FALAR Q DEUS falou no profundo DO MEU CORAÇÃO COM ESSA MENSAGEM, OBRIGADO DE CORAÇÃO. DEUS ABENÇOE SUA VIDA E SUA LINDA FAMILIA!!
A PAZ DE CRISTO!!!

S. Guimarães disse...

Não o conheço, mas recebi essa mensagem...e eu ia apagar como faço com as outras que recebo,mas algo me fez ler...e agradeço, pq acredito que realmente era Deus falando cmg, estou afastada Dele, e quero sim voltar pros Seus braços...eu creio mais que nunca que o Pai usa as pessoas pra conversar conosco, e Ele aparece nas horas certas! obrigada mesmo! que Deus lhe abençoe muito!

Anônimo disse...

Linda mensagem, queria e quero, assim como todos nós devemos ter um pouquinho da perseverança do Apostolo Paulo. Ele não parava de orar... A mensagem diz tudo Pastor devemos vigiar. Que o Senhor em nossos corações - A PAZ.

C@mylind@ disse...

Obrigada pelo recado eh muito edificante mesmo, serviu muito para o lanche evangelisco que eu vou fazer obg pastor e que Deus abençoe a sua vida a cada dia mais e mais a vc e sua familia abraçi a paz]

Anônimo disse...

Obrigada pr pela msg...Creio que todos nós devemos estar cada vez mais atentos no nosso caminhar com o Senhor,e ver se estamos negligenciando nosso tempo com Ele,e se estamos fazendo o que Ele espera de nós....Foi muito edificante essa msg...Que Deus esteja te usando cada vez mais e que seja sempre essa benção....Graça e paz!!

Anônimo disse...

muito obrigada pela mensagem. realmente há momentos em que nos sentimos ausente da presença d Deus e ainda bem que ele tem mensageiros como vc para nos fortalecer nas horas que precisamos. Deus o abençõe. paz.

Unknown disse...

Pastor, continue sendo benção p/ as pessoas,tenho uma gde admiração por vc (seu ministério)Deus te recompensará, se eu puder ajudar esse ministério em alguma coisa, se tiver ao meu alcançe quero fazê-lo, fica na Paz do Senhor!

Anônimo disse...

muito obrigado pela msg, mas ela veio de inspiração ou diretamente do ESPÍRITO SANTO?

abraços...

Leonardo Ferreira (tecnico em radiologia medica-rx) disse...

nosssaaaaaaaaaa vc tem sido inspirado por Deus muito obrigado por esta msg...e q Deus t abençoe kd vez mais....

Leonardo Ferreira (tecnico em radiologia medica-rx) disse...

nosssaaaaaaaaaa vc tem sido inspirado por Deus muito obrigado por esta msg...e q Deus t abençoe kd vez mais....

Unknown disse...

Nossaaaa essa mensagem foi uma benção! Muito obrigado viu pastor, q Deus continue te usando cada vez mais pra falar com as pessoas... realmente falou comigo!
Que a paz esteja com todos

Unknown disse...

muito obrigado DEUS por te usado o Pr. wesley pra me enviar essa mensagem, e eu tenho certeza que essa mensagem foi pra mim obrigado DEUS por não desistir de mim.

Anônimo disse...

ObrigadO pastor o sr°foi usadO por Deus para mim enviar essa mensagem eu pedi uma direção a Deus ontem, uma saida para minha situação e essa mensagem era tudo que eu precisava

lilian satos disse...

sabemos q deus ainda fala e nessa manha usaou vc pra falar em meu coraçao...........muito obrigadu que o senhor possa continua falando com vc.........
deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

QUANDO ENCONTREI ESSA PAGINA NO MEU MSN FOI COMO UMA BOMBA RELOGIO DESPARACE CONTRA MIM ESSE DEUS É FIÉL ISSO ACONTECEU COMIGO EM 30-01-2007 ATE 10-01-2009 QUYANDO RECEBI A GRANDE LIBERTAÇÃO FIQUEI EM UM VALE SECO POR 710 DIAS FORA OUTRAS PROVAS QUE DEUS ME DEU MAIS JESUS VENCEU POR MIM Pr-J-OSCAR

gleici disse...

oiii
ñ nos conhecemos; mais de todo jeito obrigado por essa menssagem.
ela me fez refletir muito.
que Deus te abençoe.

gleici disse...

oiii
ñ nos conhecemos; mais de todo jeito obrigado por essa menssagem.
ela me fez refletir muito.
que Deus te abençoe.