segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uma Mensagem de Deus pra Você



Essa foi a forma de falar contigo, pois os problemas que tens passado tem feito com que voce não possa me ouvir claramente pois as dores de tua alma tem sido muito intensas.
Porque me perguntas onde Estou? Se ao teu lado tenho andado e suas feridas tenho tratado.

Não estás só, muito menos abandonado, tenho andando ao teu lado e recolhido tuas lagrimas.
Porque não tens confiado em minhas promessas e tens abatido o teu coração, perdido o sono a fome e até mesmo a vontade de viver, se ao teu lado tenho estado?

Ahh se soubesses o quanto te amo, ahh se se pudesses ver meus anjos ao teu redor, saberias que nunca estas só. Quantas vezes teu coração apertado e ferido tem estado mas tenho te recolhido em meus proprios braços, mas mesmo assim ainda dizes que estas só.

Não é hora de lamento é de andar de cabeça baixa, deixando que a tristeza te corrompa a fé, te roube a esperança e te faça um derrotado.

Não é o momento de disistir e de abandonar a carreira, de fugir dos problemas achando que dessa forma voce vai resolver os teus problemas, enfrente agora esse gigante olhe pra ele e diga que voce tem um Deus muito maior do que ele e que hoje mesmo voce o enfrentará cara a cara sem fugir mais, e sim o enfrentando com coragem e com fé pois voce já é mais que vencedor.

Eu sei o que tens passado e sei que muitas vezes tem chorado e pensando em desistir por causa das adversidades e dos problemas que tem se acumulado ao seu redor.
Tenho olhado pra voce todos os dias e tenho estado contigo em cada lagrima e a cada pontada de dor em seu coração que está tão ferido e tão amassado dentro de teu peito. Te amo com uma amor eterno pois te vi nascer e te planejei ainda quando estavas no ventre de tua mãe, pois voce não é um erro do acaso voce é o fruto do meu sonho, voce é alguem que tenho alegria de chamar por filho.

“...Com amor eterno te amei como benignidade te atrai” (Jer. 31:3).

Nunca voce esteve sozinho, as lutas tão intensas te fizeram parar de lutar e desistir de tantos sonhos, de tantos projetos e planos. Te vi chorando pelos cantos e me perguntando porque tudo aquilo tinha acontecido com voce, ouvi quando clamou por socorro e então achou que eu tinha te abandonado, deixado voce.

Eu quero te dizer que eu sempre estive contigo e que esse momento vai passar, pois vou mudar a tua historia, não pare de crer e de acreditar que eu sou contigo, derrubarei os gigantes que se levantam contra ti e um a um cairão por terra e serão desbaratados.

Não cesses de ter fé e a certeza que tudo já esta mudando e um novo amanhecer está chegando os raios de sol já estão passando pelas densas nuvens dessa tempestade tão grande que achavas que nunca iria passar, mas hoje mudo a sua vida e verás o milagre acontecer.

Voce disse que sua fé estava acabando e que não tinha mais força para crer e eu te respondo que essa não é hora de retroceder e desistir, agora é o seu momento de acreditar sem duvidar e tirar força de onde voce não tem para continar a crer com todas as suas forças pois as bençãos já estão chegando, ainda esta semana verás milagres e verás que eu sou o Senhor de sua vida e o Senhor dos Exercitos, Vencedor Invicto.

“Todavia, o meu justo viverá pela fé, e se retroceder nele não se compraz a minha alma” (Heb. 10:38).

Te disseram que não eras ninguém, que voce é um derrotado e que sonhas demais, mais eu te digo que o seu futuro é de paz e de alegria.
Eu sei que a dor da traição é muito grande e quei a dor de se confiar e ser apunhalado pelas costas é intensa mas Eu te fortaleço para que não deixes que essa dor tire de voce a vontade de viver.

Somente não desista de estar perto de mim, nunca saia debaixo de minhas asas, eu sempre estou perto daqueles que me amam e me obedecem.

Esta é a minha palavra pra voce hoje, marque este dia pois sua vida nunca mais será a mesma a partir de hoje.

Te amo e te dou forças para suportar as dificuldades mesmo que elas pareçam maiores que voce...

Olhe de novo para as adversidade e diga pra elas que voce nunca mais ira se curvar triste e abatido a essas montanhas, voce irá derrota-las uma a uma pois hoje renovo as tuas forças e derramos sobre ti o meu oleo de alegria.

Neste momento eu sei que estas sentindo teu corpo formigar e teu coração está sendo trocado e renovado neste momento porque te dou uma nova força agora recebe e levanta e anda pois hoje mesmo eu te darei vitorias e conquistas...

De teu Pai Eterno que te ama tanto e que por você deu o que lhe era mais precioso, eu dei por voce meu proprio filho por te amar demais...

166 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus te abençõe pastor,pois agradeço a Deus por ter te usado como instrumento pata me mandar está mensagem,falou muito no meu coração,está precisando desta palavra.Fiquem com Deus.


Li

Anônimo disse...

eu creio!

Anônimo disse...

Glória a Deus pela tua vida como um canal e instrumento nas mãos do Deus vivo, esta mensagem litealmente veio em momento oportuno como que um divisor de águas, não conti as minhas lágrimas e me derramei na presença do Senhor dos Exércitos, o Poderoso Eu Sou, El Shadai, obrigado, senti os céus se rasgando e a voz daquele que me enviou e me conhece desde o ventre me alcançando, foi como um renovo em uma bela manhã de verão, glórias a Deus pois ele é fiel e toda a honra e glória lhe pertencem...

Atenciosamente, Rafael Mourão Leite; Soldado Guerreiro de Cristo.

rafaelmouraoleite@gmail.com

Unknown disse...

oiew Pastor graça e Paz
amém eu recebo o milagre
hj e a mudança na minha vida......
Fique com Deus!!!!

Unknown disse...

Glória a Deus por ter me enviado esta msgem!!! Pois era exatamente isto q precisava ouvir d Deus, tantas lutas... E Deus é tão grande, pq nunk leio msgens do orkut, pois são sempre d comunidades, mais hj com a benção do Paizinho, vi essa resposta dele pra mim... Mt obrigada Deus por usar pessoas abençoadas seus servos, para q atravez d ti fale conosco!!!

Q Deus continue te abençoando grndemente!

Abreços.

Aninha

Beth Pimenta disse...

Eu creio que meu Pai não vai me abandonar.Creio na minha vitória concedida pelo meu Deus Jeová.Obrigado pastor por ser um instrumento nas mãos de Deus,trazendo esta mensagem em hora tão oportuna.A paz do Senhor Jesus!

Anônimo disse...

Que Deus te abençõe grandemente, agradeço a Deus por está mensagem maravilhosa que tocou muito o meu coração ela foi enviada numa boa hora , é tão bom saber mesmo quando pensamos que estamos a sós o Senhor se mostra presente obrigada creio que o Senhor se alegrou muito por ter me surpreendido...Fique na Paz e que o Espírito Santo possa nos guiar e nos usar para a honra e glória do nosso Santo Deus...Amém

Anônimo disse...

Obrigado por tão sábia mensagem.Creio na minha vitória.A Paz do Senhor!

Carlos Pires Pimentel disse...

A Paz do Senhor!
Pastor quero agadecer por essa mensagem, sei que existem muitas pessoas que não dão valor a essa mensagem ou criticam por estar mandando essa mensagem a eles, quero dizer que enquanto houverem homens de Deus preocupados em lançar a semente do evangelho como o senhor, haverá novos sonhadores, pastores, profetas e o principal " vidas salvas ".
Em meio a tantas pessoas que dão mal testemunho fico feliz por essas mensagens que tens mandado ao próximo.
Pastor sou somente um membro de uma igreja, mas tenho pleno conhecimento do meu Deus, e sei que Ele continuará te usando, que Ele te de cada dia mais, autoridade, ousadia e muita unção.

E pode dontar com mais um intercessor pelo seu ministerio...

Deus o Abençõe!!!

Anônimo disse...

Como eu precisava ouvir esta mensagem!!! Obrigada pelo carinho e peço a Deus por você e sua família.
Jesus é maravilhoso e na hora em que eu mais precisava ouví-lo, ele falou comigo através de você.
Glória a Deus pela sua vida...
Abraços
Ciça

Anônimo disse...

Paz, Pr Jessé,
estas palavras vindas diretas de Deus entraram no meu coração ainda angustiado pelas coisas que tem acontecido em minha vida. Creio que o Senhor tem um novo tempo para mim e minha família e quero sentir os raios de sol entrando pela minha casa, pela minha vida, pelas vidas dos meus queridos...
Deus te abençoe grandemente e tb pode contar com meu suporte em oraçoes. Visite meu orkut, será um prazer ...

Anônimo disse...

Adolfo Gasperin
Canela RS
Que o Senhor Jesus te ilumine por onde tu andares.
Obrigado pela mensagem estava prescisando.
O Senhor te encha constantemente com ES

Unknown disse...

Pastor deus te Abençõe e continue te Usando muito... essas palavras veio direto ao meu coração... estava me sentindo um nada ... mas deus confortou meu coração e me renovouu... fica na paz gislaine

Anônimo disse...

Obrigado Pastor, sei que foi um vaso precioso usado por Deus.Eu precisava ouvir isso pra continuar a ter forças.Deus abençoe o vaso.
Abraços.

Anônimo disse...

Obrigada Pela palavra estava mesmo precisando de uma palavra de Deus.... Pois o que anda acontecendo na minha vida só Deus tem a misericordia....
Mas Creio nas promessas de Deus na Minha Vida....

Unknown disse...

Flaviane.....
Amém, agradeço pela mensagem linda que me mandou....
Abraços....

Unknown disse...

Muito obrigado por está mensagen veio como um balsámo em minha vida realmente tenho passado por tais circusntâcias mas creio no poder da oração Fique na paz que Deus continue abençoando seu ministério

Unknown disse...

amem grorias a deus obrigado pastor fique com deus tambem...

Anônimo disse...

Nossa, agradeço a DEus por essa mensaguem, já estava pensando eim desistir dos meus sonhos! E com essa mensaguem Deus falou comigo, Muito Obrigada!! realmenti, acredito q Deus jah mudou minha vida apartir de hoje !!!!

Val disse...

A paz Pastor,
Que Deus continue abençoando e usando a sua vida.
Esta mensagem falou muito ao meu coração.
Tenho passado por situações, que realmente só Deus sabe.
Mas recebo e declaro que ainda esta semana viverei um milagre e a partir de agora minha vida foi mudada.
Deus abençoe
Val

Val disse...

A paz Pastor,
Que Deus continue abençoando e usando a sua vida.
Esta mensagem falou muito ao meu coração.
Tenho passado por situações, que realmente só Deus sabe.
Mas recebo e declaro que ainda esta semana viverei um milagre e a partir de agora minha vida foi mudada.
Deus abençoe
Val

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR PASTOR,AGRADEÇOA A DEUS POR TER USADO VC Q INFELIZMENTE NÃO O CONHEÇO MAIS Q AGORA SEI Q ES MEU IRMÃO Q DEUS´POSSA ABENÇOAR A CADA DIA VC E SUA FAMÍLIA COMO INSTRUMENTO VIVO EM SUAS MÃOS PODEROSAS.OBRIGADA POR ESTA PALAVRA DE CONFORTO ENVIADA POR DEUS Q DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO ALIVIANDO NOSSAS DORES E TRAZENDO CONFORTO AOS NOSSOS CORAÇÕES FELICIDADES FICA COM DEUS.

Unknown disse...

A paz do SENHOR!!!Pastor,que DEUS continue te abençoando!!Estou aqui com lágrimas nos olhos do tanto que DEUS falou comigo nessa mensagem,disse tudo oquê realmente eu to passando e que eu precisava ouir...fique na doce paz do SENHOR!!!!Meu nome é DERCY,te peço não se esqueça de mim nas suas orações,também estarei orando pela sua vida!!!!!amém...

Anônimo disse...

Paz Pastor Jessé,
Estava precisando desta mensagem hoje,tenho chorado muito,eu recebo tudo que Deus me falou hoje,que Deus continue lhe abençoando.

Obs.: ore por mim

Adriano Pereira disse...

Valeu muito obrigado, me fortaleceu muito mesmo.
Paz seja convosco.
Adriano Pereira

Anônimo disse...

Geraldo
Deus verdadeiramente e Fiel ,Tremendo, parece que o Sr. Pastor Jesse vive comigo, no entanto mem me conhece ms Deus usa das suas multiforma e graça para nos fortalecer .Deus o Abençoe o seu Ministerio e sua casa poderosamente. Paz do Senhor.

Anônimo disse...

Glória a Deus! Eu creio e recebo as bençãos do Senhor em nome de Jesus.
O Senhor mudou meu cativeiro e a Ele toda honra e toda a glória.

Deus nos amou primeiro!!!

Obrigado!

A Paz do Senhor...

Maíra e Marco disse...

Paz do Senhor, agradeço por essa msg q tem mandado, me emocionei mesmo, pois muitas vezes me encontrei como a msg diz, mas ao lê-la encontrei palavras de ânimo e coragem.
Que Deus o abençoe grandemente. Ficarei feliz em receber mais mensagens.
Paz do Senhor, fique com o Pai do Céu.

Unknown disse...

Em nome de Jesus tomo posse desta paalvra e agradeço a Deus por sua vida irmão.

Anônimo disse...

Amém! Louvo a Deus pela sua vida, pastor! E agradeço por essa linda mensagem, que Deus o abençoe grandemente!


Raquel Almeida

Anônimo disse...

a paz não pude conter as lagrimas ao ler está mensagem era tudo que eu precisava ouvir sei Q Deus tem usado estas palavras para renovar muitas vidas

Anônimo disse...

Amém...
Glórias a Deus! essas palavras,impactou minha vida.Com certeza não serei mais a mesma.
Deus é Fiel embora não merecendo,mais sei que ele me ama e cuida de mim.Ai da minha vida sem as misericórdias do Senhor.Irmão eu te agradeço de coração por ser um instrumento de nosso Deus fique na Paz.

Anônimo disse...

obrigado por ter me mandado esse link !!!!
chorei pois sei agora que nao devo desistir de meus objetivos e acreditar nas promessas do deus vivo !!!!!
agradeço a deus por ter colocado vc pra me mandar esse site pois estava duvidando das promessas do deus eterno....
e cheguei ate a dizer senhor como pode ,tu me mandaste promessas e confirmaçoes sera que elas nao vao sr cumpridas ...
mais agora vejo q elas serao cumpridas em meu coraçao so tem certeza de tudo o q deus prometeu...
eu creio q o nosso deus vai fazer tudo acontecer por que ele nao e um deus de mentira!!!!
muito obrigada pastor pois vc me deu uma confirmaçao pq eu disse que deus estava em silencio comigo e q nao estava fortalecida nos caminhos dele...
entao muito obrigada por tudo e fik na paz do senhor jesus cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

obrigado por essas palavras maravilhoas, até parece que vc conhece minah vida!! Deus te abençoe grandemente!!

Luis Valentim

Unknown disse...

to sem palavras...so tenho a agradecer e dizer AMÉM recebo tda essa benção!!!

Unknown disse...

Deus seja louvado!por Ele ter falado comigo atraves dessa lind mensagem,e q Ele continue usando um vaso tão especial cm vc.DEUS ABENÇOE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paz Pr. Jessé, Deus te abençoe, esta palavra falou muito ao meu coração, agoara mais do que nunca sei que Meu Pai celestial está cuidando de mim.
Obs.sempre jogo fora as menssagens enviadas pelo orkut achando que pode ser um vírus, mais Deus é maravilhoso e ele tocou no meu coração de abrir esta menssagem.Fique com Deus.

Annestudobiblico disse...

obrigada Pr. pela mensagem estava precisando,pois estou pensando em desistir entregar os pontos,as veze questiono a Deus e já me senti por tantas vezes sozinho.eu me encontro com a minha fé já abalada.

menina dos olhos de Deus disse...

A paz amado...q Deus continue te dando sabedoria e te usando pra levar Tua palavra para aqueles q tem sede do Senhor.
Eu tomei posse dessas palavras e que os planos de Deus nao se frustrem em nossas vidas em nome de Jesus.
Gloria á Deus por isso, pq quando me sinto fraco o Senhor me fortalece, e essas palavras encaixam no q estou vivendo hoje.mas nao desisto e creio q meu Deus nao me abondonará!!

Toda honra e toda gloria sejam dada ao Senhor!!Amem!

Deus abencoe vc e tua casa!!

A paz a todos!!

Unknown disse...

Obrigada Pastor, como o senhor disse estou presisando de mais de FÉ. AMEM.

Anônimo disse...

Olá pastor, soude Porto alegre-RS.
Quero te dar um conselho...
faça um blog pelo: space blog, este é o melhor site de blog's, pois lá você conhecem muitas almas que precisam de Deus...eu mesma tenho uma blog lá...se vc quizer um dia entrar nele o nome do blog é: "coisas do Reino de Deus"... e posso afirmar que lá encontrei muitas pessoas perdidas que eu consegui aconselha-las, mas eu sozinha não consigo ajudar á todos...e peço a sua ajuda!!!
estarei esperando a sua visita!!!

Andressa Amorim        disse...

Nossa isso td q foi dito foi mto de Deus pra minha vida.aconteceram coisas hj no meu dia,q me abalaram mto,q me deixaram triste e orei pra Deus falar comigo e qnd abro meu email o link deste blog.Glória a Deus por td q falou,pois vejo q Deus te usou pra falar comigo!Eu creio em nome de Jesus!

Unknown disse...

Olá, Pr. agradeço pela mensagem, Jesus é tão maravilhoso que manda a palavra certa na hora certa, que Deus te abençõe muito.
Lilian

Anônimo disse...

graça e paz pastor,
quero que saiba que Deus usou vc pra falar a mim, peço q o senhor me ajude em oraçao pq to passando por um tempo mto dificil, mas sei q Deus é fiel. essa palavra foi mto boa pra mim.
obrigado
shalom

Anônimo disse...

tania disse...
Dou graças à Deus pela sua dedicação em ministrar palavras de Deus ao nosso coração. Obrigada Pai Celestial, era tudo o que precisava ouvir. Obrigada por me amar assim.Obrigada por ser tão fiel a mim. Obrigada Pai Celestial

Anônimo disse...

AMÉM ,,PASTOE EU CREIO E TOMO POSSE,,É DE DEUS,,É POR ISSO Q AMO ESSE DEUS,,DIOS TE BENDIGA,,,SHALOM.....BRIGADUUUUUUUU....

Ministério Independência com Cristo disse...

Deus abençoe vossa vida
Já tomei posse dessa palavra e creio que Deus os usou oportunamente para falar comigo no momento certo. Os caminhos de Deus são mais altos e sublimes que os nossos e Ele usa os meios que lhe apraz para fazer chegar sua palavra ao seu servo.
Agnaldo

Ana Maria Machado Da Costa disse...

NOSSA!!! TUDO ISSO PRA MIM? ATE CHOREI ERA BEM ISSO QUE EU TAVA QUERENDO OUVIR MUITAS BENÇÃO PRA VCS E OBRIGADO EU ACHEI QUE VCS Ñ ME QUERIAM MAIS NO MEU ORKUT ENTENDO AGORA O MOTIVO VO ABRIR SEMPRE MINHAS MENSAGENS ALI VCS ESTÃO COMIGO BEIJOS A PAZ EM DEUS SEMPRE...

Unknown disse...

Pastor o senhor ñ imagina q benção foi essa mensagem pra mim,creio sim,q essa seman sera de bençãos sem medidas tanto pra mim qnt pro senhor!Deus abençõe na sua jornada e creia q o senhor jesus fara muito +q pensa,q sonha ,q pedes e iamgina!\DEus continue abençoando sua vida sempre!vanessa

Unknown disse...

obrigada ´por essa palavra..
Deus te abençoe mais e mais..

Anônimo disse...

PAZ PR. EU CREIO NESSAS PALAVRAS, QUE O SR. MINISTROU AQUI..NO ENTANDO .ME ALÉGRO POR SABER QUE TEMOS PESSOAS USADAS PELO SENHOR JESUS..TRABALHANDO FIRME ..NO INTUITO DE SAQUEAR O INFERNO E POVOAR O CÉU... FICA NA PAZ ..QUE JESUS CONTINUE TE DANDO FORÇAS PARA, ESSAS BATALHAS..ABRAÇOS...
MANO LOUZADA..JD CARUMBÉ ZN , VILA BRASILÂNDIA SP

Anônimo disse...

Gloria a Deus!
Deus sabe das nossas aflicoes e dores e nós precisamos buscar mais e mais ao senhor.
Que as bençãos do céu caim sobre tua vida. amém

Unknown disse...

Eliane Lima.

Muito Obrigado, esse e-mail é de Deus.
Obrigado pelas palavras de refrigerio na minha vida.
Deus continue derramando benção incontáveis sobre o vcs e sobre o seu ministério.

Anônimo disse...

Graça e paz querido...Olha,não sei nem o que dizer depois de uma resposta tão direta como a que Deus me deu através dessa mensagem...Era tudo que estava precisando,pois eu já estava mesmo pensando em desistir e até dos meus sonhos eu já tinha desistido...Que Deus continue te abençoando e te usando pra falar a outros corações afligidos...Tenha um ótimo dia...Fica na paz....

Ana Maria Machado Da Costa disse...

que DEUS abençoe seu final de semana que sempre nos envie estes pensamento de paz e amor e isso que nos queremos sempre ... sempre ouvir e ler amem irmão...

Unknown disse...

Que Deus continue te abençoando Pastor com sabedoria e muita unção.
Pois estamos vivendo a volta de Jesus e o povo tem que crer mais e se preocupar mais com a salvação,e atravez de palavras de sabedoria as pessoas possam refletir mais e crer que em Deus podemos tds as coisas....Paz e peço orem por mim meu nome é Juliana V da silva.

Anônimo disse...

***DEUS TE ABENÇOE!

Audrey Duarte disse...

Era só isso que eu tava precisando 'ouvir' do meu Deus hoje!
Muito obrigada por ser um vaso de benção até mesmo na vida daqueles que não te conhecem..
Que Deus te abençõe hoje e sempre.

Marsyah disse...

Obrigada.

Anônimo disse...

Céus e Terra passarão , mas a minha palavra não passará
Obrigado meu Deus por usar pessoas abençoadas , que não nos conhece , mas o Senhor meu Deus conhece e sabe de todas as coisas
Essa mensagem é tudo o que estou passando nesse momento , e é tudo o que eu precisava ouvir
Deus é Fiel para cumprir toda palavra e promessa feita a mim
tomo posse dessa palavra e que DEUS continue abençoando e usando essas pessoas para continuar nesssa caminhada abençoando mais pessoas
A HONRA A GLÓRIA E O LOUVOR PERTENCE A TÍ JESUS O SENHOR
EU TE AMO

Kahio Ouverney disse...

não sei quem escreveu essa msn .. mais posso dizer que ela saiu direto de Deus pra mim ... me ajudou muito ....

Unknown disse...

bom hoje é 29/08/2008
estou muito contente por ter lido esta mesgem pois eu creio q é o próprio Deus falandu!!
e é tudo oq eu precisava!!
estou me fortalecendo muito..
que vc esteja passando oq for!! Deus tbém vai te honrar mais!!

Unknown disse...

mensagem linda queria muito que um dia todos nos teriamos oportunidade de ler e refletir porque deus é maravilhoso.



carla bianca

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pastor, eu queria que vc enviace uma mensagem para mim onde estou prescisando muito, onde me encontro com minha vida espiritual doente, pois sempre acabo desanimando, meu sonhor é ser pregador, mas minha vida cada vez se torna dificil, pesso encarecidamente, creio que Deus vai te usar pra falar comigo, meu e-mail é gabriel_santos@live.com - sabe a quela palavra que paulo falou - o oque quero fazer nao fasso mas o que nao quero sempre estou fazendo, é por ai, Apaz do Senhor - eu tenho 18 anos.

Anônimo disse...

Amém recebo de todo meu coração pois o Senhor honra tua palavra pois Ele é um Deus que nunca falhaste...

Unknown disse...

Oi faz um tempo jah que essa msg foi ecrita mais hj DEus falou comigo atraves dela !!!!foi como c realmente Deus tivesse falando tudo que eu tava vivendo ontem e tudo que ele quer que eu faça não desista !!!e eu agradeço a Ele pq hj naum sei o pq entrei nesse site alias sei Deus tinha algo pra falar pra mim !! Obrigadooo que Deus abençoe cada dia mais seu ministerio !!!!!!

Aglaeh disse...

Creio que o Senhor usa sxeus filhos amados para abraçar o irmãos e revelar a vontade do Pai.
grata
Aglaé

Anônimo disse...

Infelizmente estou tão triste que nem consigo ter fé para acreditar nessas palavras. Que Deus tenha misericórdia da minha vida e me perdoe por duvidar da existência Dele!Sinceramente estoou cansada de tudo na minha vida, sintoq a até agora ela foi um fracasso. Espero um dia sentir animo verdadeiro e duradouro para encarar a vida e sentir o que é felicidade!

Unknown disse...

Obrigado, Senhor, por haver falado comigo de maneira tremenda. Estava precisando de palavras maravilhosas como estas. Sou mais que vencedor. EU CREIO.

Roselene disse...

CREIO, nestas Palavras PROFÉTICAS!!!
Sei que meu milagre vai chegar!!!
E a próxima vez que enviar um comentário será de testemunho, pela o cumprimento das promessas de DEUS em minha vida. Creio nisso porque ele não é um Deus de mentira...Amém!
Que Deus continue abençoando a sua vida e de sua família, porque assim abençoará a vida de muitas pessoas.
Fique na paz de Deus.

Unknown disse...

agradeço a Deus por enviar essa mensagem até mim atravéz do pastor , eu creio e me fortaleço em ti Pai Eterno !!

Unknown disse...

agradeço a Deus por me enviar essa mensagem atravéz do pastor , eu creio e me fortaleço em ti pai eterno !!!

Unknown disse...

obrigado Pai eterno

David Alberto disse...

A Paz do Senhor esteja com todos vocês. Que Deus nos ilumine e nos guie pelos seus caminhos, pois:"O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará". Fiquem com Deus...

Jane disse...

A paz do Senhor Pastor...
Estou vivenciando um momento difícil em minha vida...mas pelo poder de nosso todo poderoso Deus...vai passar...Eu creio! E recebo essas palavras e as profetizo hoje em meu coração...que possa renovar o meu ser e minha alma...
Que o querido Pastor possa continuar a ser usado pelo nosso querido e amado pai e continuar a nos transmitir palavras de conforto...

Profetizo que em nome de Jesus minha vida hoje começará a se transformar em momentos de alegrias...EU CREIO! Amém.

Unknown disse...

a paz do Senhor...essa mensagem tocou profundamente em minha vida no momento em q comecei a ler...que Deus continue te usando pastor...

Anônimo disse...

Deus falou realmente comigo..vou dormir em paz e saber que Deus estar comigo sempre!
Amém

luciana ferguson disse...

obrigada pastor por essa mensagem, eu moro fora do pais e so eu sei a solidao que sinto a dificuldade de aprender um novo indioma, mas creio que Deus esta comigo a todo momento e isso me sustenta, mas hoje estava me sentindo muito so e entrei na net e Deus me deu essa resposta tremenda.que Deus continue abencoando sua vida e que vc continue a ser um canal de bencas em nossas vidas.

Unknown disse...

Obrigada Deus,por falar comigo nessa manhã,sei e confio nas tuas promessas pra minha vida,e digo amém por todas as bençaõs que disse á mim nessa mensagem maravilhosa!eu recebo essa vitória em nome de Jesus..obrigada pastor por permitir milhares de pessoas receber a palavra do criador...heleana.

izabela Deus esta comigo disse...

obrigado senhor por me guiar sempre, me carregue senhor pois o fardo é grande e eu sou tão pequena e fragil...

Anônimo disse...

procurei na internet por acaso uma resposta de Deus pra mim, e achei!! Pr não te conheço mas tenho certeza que vc foi canal de Deus pra mim, passei por tudo que estava escrito ali até mesmo senti a dor da traição, estava desistindo da minha luta e vendo minha fé abalada,apesar de não merecer Deus não desiste de nós, creio que Ele mudara minha história, e ainda esse ano volto aqui em nome de Jesus para dar meu testemunho, da minha vitória que esta por vir, Deus te use e teabençoe Pr

Anônimo disse...

procurei na internet por acaso uma resposta de Deus pra mim, e achei!! Pr não te conheço mas tenho certeza que vc foi canal de Deus pra mim, passei por tudo que estava escrito ali até mesmo senti a dor da traição, estava desistindo da minha luta e vendo minha fé abalada,apesar de não merecer Deus não desiste de nós, creio que Ele mudara minha história, e ainda esse ano volto aqui em nome de Jesus para dar meu testemunho, da minha vitória que esta por vir, Deus te use e teabençoe Pr

Anônimo disse...

bom dia pastor eu estava tão triste desistindo da vida sabe que me deu uma vontade tão grande de procurar na inmtyernet uma mensagem de Deus pra mim hoje e posso te garantir que foi digitado pr mim mesma Deus falo no profundo comigo nesta manhã que Deus lhe abençoe e continue te usando como um grande servo dele que Deus derrame bastante unção sobre sua familia um grande abraço.....

Unknown disse...

Bom dia Pastor, vi esta mensg. pois vi o link na pag. de uma amiga do orkut.Na verdade uma filha de Deus, um instrumento usado por Ele.
estive prestes a tirar minha própria vida, os problemas me consomem, não tenho ânimo para mais nada, e veio esta msg que encontrei, onde vi que Deus estava falando Para mim.
Peço-lhe que ore por mim, e que o poder de Deus possa confortar meu coração, Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Amem pela sua Vida. Hoje pedi a Deus uma msg para mim e cliquei no Google, rsrsrs Deus é tremendo.

A Paz do Senhor Jesus para todos.

Luiz Ricardo. adm@informel.com.br

iris disse...

olá pastor, tenho 15 anos e estava muito triste então decidi procurar uma mensagem de força e encontrei. Deus diz que quem procura acha...muito obrigada e obrigada que Deus te abençoe cada vez mais para ajudar muitas vidas!!

iris disse...

olá pastor, tenho 15 anos e estava muito triste então decidi procurar uma mensagem de força e encontrei. Deus diz que quem procura acha...muito obrigada e obrigada que Deus te abençoe cada vez mais para ajudar muitas vidas!!

Anônimo disse...

Obrigado


Marcos

Anônimo disse...

Quando olhei para internet pedi a Deus que falasse comigo através deste instrumento, pois pensei que pudesse não estar ouvindo a voz do "Senhor", agradeço muito pelas palavras que li, elas reforçaram tudo oque ja sabia, mas relutava em aceitar. sei o qto Deus me ama e que ele jamais irá me abandonar...

JennyOliver disse...

amém! Eu crio nessa menssagem de Deus para mim!!!

JennyOliver disse...

Estou aki pra falar que essa mensagem vem se cumprindo dia após dia na minha vida! coisas impossiveis vem acontcendo em minha vida!!!

e isso só me reforça a certeza que Deus existe e esta comigo sempre fiel!!!

Robertinha_fid disse...

Era tudo que eu precisava hoje.
Confio em Deus!

Anônimo disse...

OHH MEU DEUS,

EU SINTO Q NAUM AGUENTO MAIS...

Anônimo disse...

Pastor com essa mensagem que Deus te usou para falar com nos.
Me ajudou ,muito como ajudou os visitantes.Eu estava pensando em desistir mas se fizesse isso nao estava servindo a Deus sim ao inimigo pq Deus e luta e renuncia e vitoria.E o inimigo e um derrotado...
E eu sirvo o Deus maior por isso como eu e como vc somos vitoriosos OBRIGADA!!!
Por obedecer ao meus DEUS
E trazendo essas mensagens para nos.ME AJUDOU MUITOOO

Unknown disse...

ola, pastor...sei que não me conhece...como tb não te conheço,mas o Deus na qual nos ama...sabe de todas coisas creio que Ele vai te usar como instrumento,o senhor não sabe o que passa comigo, mas deixa Deus falar em seu coraçao, aguardo sua mensagem frutodomilagre@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi pastor, estou passando por um deserto. Entrei no google e escrevi a seguinte frase: Deus o que tu tens a me falar hoje? E o primeiro endereço foi o seu com esta mensagem. EU CREIO SIM NO SENHOR JESUS CRISTO. Mas está tudo tão impossível na minha vida, meu marido é um drogado, somente neste ano esteve internado 2 vezes. Estou falida financeiramente, espiritualmente e psicologicamente. É como se pra mim o milagre só fosse acontecer depois que o meu marido morresse.
Doe muito, estou sofrendo muito, estou desesperada.

Unknown disse...

meu nome: maria
Obrigado por estas palavras, meu coração precisava ouvir algo para continuar vivendo e o senhor foi instrumento nas mão de deus para me abencoar. Que Deus seja com o senhor e toda sua familia. A PALAVRA DE DEUS DISSE: ABENCOAR OS QUE TE ABENCOA ....

Unknown disse...

estou passando por um momento muito dificil na minha vida...ate a minha fé está sendo abalada,pois eu nao sei como Deus deixou isso acontecer.todos que convivem comigo e me conhecem perceberam que eu nao estou bem.minha mae praticamente me obriga a comer,ela diz que eu tenho que reagir,nao posso viver dessa maneira...mesmo todos dizendo que nao foi culpa minha,eu sei que poderia ter evitado isso, se tivesse conversado mais com o Senhor.porque é tao dificil obdecer???
a verdade é que depois disso a minha intimidade com Deus tem diminuido bastante,pois nao ouço Ele falar comigo,nao posso continuar assim. abri a biblia,mas nada veio que pudesse me confortar,entao resolvir entrar no google e colocar"uma mensagen de Deus para mim"e escolhi essa. Embora tenha sido o pastor que tenha escrito esse texto,foi verdadeiramente Deus que falou comigo agora!!!
chorei bastante e sinto que Deus renovou as minhas forças, nao me sinto mais abandonada.peço que orem por mim!!!pastor,que Deus continui lhe usando desta forma,pois isso ajuda muitas pessoas que estao passando por problemas e que nao vêem mais saida, ai encontra essa mensagem que diz que Deus nos ama, que nos viu nascer e que nos planejou ainda quando estava no ventre da nossa mãe,que eu sou o fruto do sonho dEle.é muito confortador lê isso me fez lembrar de quando e porque eu aceitei ele como unico Senhor e Salvador da minha vida.

Anônimo disse...

minha vida está tão tumutuada achei essa mensagem hoje por Deus sei que ele que quiz assim sei tenho certeza que minha vida vai mudar em nome de Jesus porque eu não aceito mais tato sofrimento em minha vida e Deus hoje vai esta mudando minha vida estou muito feliz porque sei que Ele ja esta agindo em minha vida eu amo o meu DEUS quero sempre andar ao lado do meu Senhor só ele pode mudar a história da minha vida só ele nos da força sem ele eu não seria nada nesse mundo...Uma simples mensagem pode mudar uma vida toda é só ter fé ele pode todas as coisas porque TE AMA!!!

Anônimo disse...

creio no meu Pai todo poderoso, que usou o Senhor para atraves dessa mesnsagem falar ao meu coração.Estou passando por algumas dificuldades, mas a cada dia Ele vem sumprindo porque Ele nunca abandona os deles. Essa mensagem veio no momento certo, pois errei, mas creio que Cristo ja me perdoou...
e também vai abrir chuvas de bençãos na minha vida, não foi por acaso que li esta mensagem, eu creio nisso.Amém..
pesso que o senhor ore por mim...

Angel :) disse...

A Paz do SENHOR Pastor !!! DEUS eh maravilhoso mesmo, estava pedindo que Ele falasse comigo e qd entrei no seu blogger Ele falou.... eu amo esse DEUS maravilhoso e creio nas Suas promessas para a minha vida !!!

Anônimo disse...

obrigada. eu aredito e confio no SENHOR.

Unknown disse...

Pr. eu estou tremendo da cabeça aos pés, porque Deus, falou comigo através de sua mensagem, meu corãção estava ferido, mortalmente ferido e Jesus me curou meu coração, obrigado, que Ele, continue te usando poderosamente em suas mãos...Pra. Ceny - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

Obrigado Pastor e que o nosso amantíssimo DEUS nos abençoe sempre amém

Anônimo disse...

Com o coração amargurado, orei a Deus para q me mandasse uma mensagem. entrei no google e digitei na na pesquisa a frase q veio na minha cabeça: "uma mensagem de Deus para mim hoje", fechei os olhos e disse q abriria a primeira pagina da pesquisa. Ele realmente fala conosco quando pedimos com fé. muito obrigado Pastor e muito abrigado meu Deus Salvador. Amém
Leandro Ramos

Anônimo disse...

Obrigado pelas maravilhosas palavras Pastor. Sei que essas palavras vieram de Deus e o Senhor apenas as escreveu.
Muito obrigado de coração.
Arnaldo

Anônimo disse...

pr gostaria que me mandase mensaguem como estas meu imail rosediny2009@hotmail.com muito obrigada rose

Anônimo disse...

obrigado por esta mensagem!!
eu creio em nome do
senhor meu deus eu vençerei
e serei feliz!!
amem

Brunna Castro disse...

A Paz do Senhor Pastor!
Nesta noite quando cheguei de um culto abençoado por Deus, onde eu estava comprometida de levar a ministração do louvor, onde lá Deus tocou profundadente na vida de muitas pessoas através de mim, vi uma das grandes promessas do Senhor para minha vida serem cumpridas e veêm sendo através de congressos e campanhas.
Ao mesmo tempo Pastor meu coração Feliz e angustiado, cheio de dúvidas. Há algum tempo atrás passei por algumas lutas muito grandes e confeço q fiquei muito machucada pelas dores das provações.E eu perguntando muito a Deus pq eu tão jovem ja passando por provas tão grandes??
E não entendendo o plano de Deus na minha vida.
Cheguei do culto com o coração apertado
senti no no coração de abrir o google e colocar assim:
uma mensagem de Deus para você
entre diversos, Deus me disse é akele ali.
Entrei em seu blogger
e Deus falou profundamente comigo
Minhas forças foram na mesma hora renovadas
Chorei como uma criança
e um fogo ardia em meu coração
e eu pude sentir um brisa suave de Deus sobre mim onde pude descansar...
Aqui agora muito feliz e renovada
quero agradecer a Deus pela tua vida.
Continue nesse proposito pois assim como eu, muitas vidas ainda serão tocadas através da tua vida!

Fique com Deus

Anônimo disse...

Obrigado meus Deus por falar comigo.
Eu te amo Meus Deus
Obrigada por colocar anjos ao meu lado.

Anônimo disse...

eu creio nessa palavra tocou mto em mim meu Deus me abençoe pois preciso de ti!!!só eu e o Senhor sabe o q eu estou passando!!Amem!!!

Anônimo disse...

ahhh, amei este blog me converti a pouco, mas fraquejei um pouco na fe´, sabe como é tenho 14 anos as influencias...Valeu pastor que o Senhor te abençoe!Dou Gloria a Deus por ter lhe usado para falar comigo hoje!bjs pessoal fique com DEus e que todo aquele que entrar neste blog tenhar a vida restaurada a cada dia em nome de Jsus

Unknown disse...

Senti uma sensação diferente qdo li esta msg....E quero ser o instrumento do senhor para melhorar a vida de quem se encontra a minha volta....Meu Deus aguardo incesantemente a tua obra em minha vida...Obrigado por tudo......

Marcella Barbosa disse...

... Obrigada Senhor por me mandar esta mensagem linda! Todos os dias procuro a renovação na tua palavra!...

Unknown disse...

Eu creio na PAlavra de Deuss..
acada dia ele me fortalece mais..
vamos adorar a Deus este momento e saber receber as benção..
e viver en santidade..
Deus tem o melhor pra min E para todos..
ObG pela palavra pastor

Anônimo disse...

Recebo as bençãos do Senhor dos exércitos.Eu creio q amanhã obterei a resposta que tanto quero.

Unknown disse...

EU CREIO QUE DEUS FALOU COMIGO , HOJE E ME DEU FORÇAS PARA SUPORTAR ESSA DOR QUE INVADE MEU CORAÇÃO , SEI QUE DEUS JÁ ME DEU A VITÓRIA , GLORIA A DEUS

Anônimo disse...

Para todo mundo que leu esta mensagem quero dizer que eu ja estava quase sendo derrotado pelos poblemas da minha vida mais depois que vi essas palavras me cito renovado com forças para continuar lutando so tenho que agradecer a Deus por ter me enviados essas palavras para todos nunca desistao eu nao vo disistir continuarei na fé AMEM Obrigado Deus

Milene disse...

Deus, muito obrigada por me trazer até este post, nesse blog, para ler essa mensagem... Deus, muito obrigada por me permitir chegar a essas palavras. Pr, que foi instrumento para isso, agradeço tb. Deus seja louvado, Milene.

Anônimo disse...

Deus é fiel! Meu milagre chegou, Deus foi o único que acreditou em mim. Todos me chamaram de louca, mais Deus honra seus filhos, Completamente grata ao meu Senhor.

KELYY disse...

Só Deus sabe o qual grande tem sido a minha luta e o bem que me fez esta mensagem que Deus continue te iluminando!!

jotajunior disse...

OBRIGADO DEEEEUSSSSSSSSSSSSSS...!!!! TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,

Unknown disse...

Louvado seja o Senhor,eu recebo esta palavra na minha vida, guardando-a no meu coração na certeza de que o Senhor a cumprirá na minha vida.
Deus os abençoe e que nunca falta o óleo da unção do Senhor sobre suas vidas.
Edna

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇÕE ESSAS PALAVRAS, ESTAVA PRECISANDO OUVIR MUITO,E SINTO QUE COM ESSAS PALAVRAS DEUS ENTRA CASA VEZ MAIS EM MINHA VIDA E RENOVANDO MINHA FÉ, ME DANDO FORÇAS PARA ESPERAR SUA BENÇÃO EM MINAH VIDA.

cleide disse...

LOUVADO SEJA DEUS, ESSAS PALAVRAS ME AJUDOU MUITO, POIS ESTAVA PRECISANDO MUITO.CADA DIA QUE PASSA MINHA FÉ ESTA RENOVANDO EM CRISTO E COM PALAVRAS COMO ESSA FAZ COM QUE RENOVA A CADA DIA MINHA FÉ

josh disse...

Hj acordei do outro lado do hemisferio me sentindo so, sem visao, com vontade de desistir e sem ninguem que nao tenha interesse em algo material para que entao eu tivesse uma conversa...
Coloquei no google: "Uma mensagem de Deus para mim hj" muitas apareceram, porem tive curiosidade em ver o que esse site teria. Confesso que me senti abencoado.
Apesar desse meu presente momento ser obscuro e sem visao, acredito que um novo recomeco estar por vir e que Deus que nunca falhou, trara as promessas dele a luz na minha vida. NA verdade, uma bencao nova na nossa vida renova a nossa fe. Obrigado por essa mensagem desvinculada de julgamento demnominacional ou pessoal. relamente eh uma mensagem Divina

Anônimo disse...

Bom dia a todos.

Hoje acordei desistindo de tudo,pedindo a Deus que encerra-se com minha vida devido as grandes tribulações que venho enfrentando a 40 dias, mas a fé foi renovada com as sábias palavras, sei que cairei novamente e peço forças a Deus para sempre levantar.

Fabi

EDILENE RIBEIRO disse...

Eu acredito meu Deus e tenho certeza que tudo vai dar certo...acredito que ainda hoje terei as bençaos que necessito obrigado por essa palavra muito obrigado mesmo Senhor meu Deus meu querido

Unknown disse...

olha que vc possa estar sempre continuando essa obra que Deus entregou em sua mão que lindo é ver um servo de Deus sendo fiel no proposito que Deus te deu....continue assim forte e valente...pois Deus é contigo

fabricia chagas disse...

o brigado por essa palavras que consolarão o meu coração que se encheu de esperança amé...fique com DEUS todos......

Anônimo disse...

DIGO: QUE DEUS , O ESPIRITO SANTO TE USE TREMENDAMENTE. O SENHOR FOI MUITO USADO POR DEUS PARA FALAR AO MEU CORAÇÃO ... UM ABRAÇO EM CRISTO JESUS.............

Anônimo disse...

DIGO: QUE DEUS , O ESPIRITO SANTO TE USE TREMENDAMENTE. O SENHOR FOI MUITO USADO POR DEUS PARA FALAR AO MEU CORAÇÃO ... UM ABRAÇO EM CRISTO JESUS.............

efraim disse...

Que palavra maravilhossa, veio do coracao de Deus, estou muito satisfeito de ouvir a voz de Deus nessa manha maravilhossa, obrigado meu Senhor eterno grande e Poderosso..Tu es ifinitamante Fiel meu Rei.........................

Anônimo disse...

Obrigada Senhor Jesus, essa mensagem falou mto comigo e sei q o Senhor está comigo agora!
Ti amo!!!!!!!!!!

ANA CRISTINA disse...

A MENSAGEM QUE TIVE ACESSO É DE UMA BELEZA PROFUNDA,MAS CONFESSO QUE A DOR QUE ESTOU SENTINDO BLOQUEIA UM POUCO O SEU CONTEÚDO.QUE DEUS TE USE COMO INSTRUMENTO DE APOIO A TODOS QUE PRECISEM,ASSIM COMO EU.

DOINA disse...

Sou uma pessoa abençoada por Deus, tive uma vida difícil, me envolvi com pessoas erradas que me levaram ao mau caminho, voltei aos caminhos de Deus e , agora, o terror me assombra, mas jamais larguei da mão do meu Senhor. Obrigada por me lembrar desta aliança, deste imenso amor que temos um pelo outro, que Deus aumente a minha fé e me proteja de todas as ameaças que me rodeiam.Amém.

Amannda Lohanny disse...

Já fazia um tempo que me sentia muito mau em relação a tudo que acontecia na minha vida, me achava indigna de ser amada por alguém e todos provavam que não me queriam não me amavam mesmo e isso foi me maxucando e consumindo. hoje quando terminei de lêr essa palavra, eu senti a confirmação de algo que hojé me incomodou de mais, digamos que essa foi a resposta da minha pergunta.

que Deus continue te usando intensamente pastor.

Anônimo disse...

Mesmo se nós afastar-mos de Deus. Deus não afasta de nós. Devemos rezar à Deus para que nenhum de nós afaste dele, pedir perdão pelos pecados e ter fé em Deus. Pois se estamos aqui na terra, é porque Deus nos criou, e se ele nos criou é para nós amar-mos a ele, pois nossa existência só se deu através do poder de Deus, que nos fez para alegra-lo. Alegre à Deus cumprindo com os seus mandamentos, sendo uma pessoa justa e honesta. Ame à Deus todos os dias. Não se esqueça dele. Lembre-se que, até os fios de tua cabeça são contados por Deus. Deus é poder, Deus é tudo. Reze à Deus para que nenhum de nós caia em tentação, que livre-nos do mal.

Marcelo Rodrigues disse...

Obrigado Senhor Meu Deus maravilhoso por essas palavras de motivação, quera está sempre na Sua presença nesta luta que estou passando, o Seu amor por mim e o que me fortalece todos os dia de minha vida, quero Te glorificar perante aos homens, Pai amado abençoa a mim e todas as pessoas que que lê esta mensagem pois estão em sua presença e com fé, nunca desista Dele pq somente com Ele nos venceremos. Amem

Anônimo disse...

Eu creio que Deus tem o melhor para a minha vida.. e vai consolar meu coração. Me fazer andar pra frente, e nao mais temer!!! Espero o tempo de Deus para comigo! Eu te amo meu Deus, e sei que não estou sozinho nessa batalha!

Anônimo disse...

Obrigada por ser usado por Deus para falar comigo hoje. Ao me sentir abatida e disposta a largar tudo hoje, pedi a Deus uma palavra para mim e Ele me conduziu a esta mensagem e estou fortalecida. Peço perdão a Deus por ter pensado em desistir Dele e da Sua obra, mas Ele tudo sabe. Deus te abençoe pastor!!!

blogger disse...

Que Deus te abençoe estava precisando ouvir isso.

Carolina disse...

Senhor Deus, em meio a muitas lagrimas vim até o computador buscar uma palavra Sua para mim no dia de hoje que ao abrir os olhos já iniciou com tanta tristeza, desespero e duvidas de como seria minha vida daqui pra frente, e a primeira mensagem que abri foi a resposta que tanto busquei hoje cedo na bíblia e não encontrei, tudo que o Senhor me disse entrou tão profundamente dentro de mim e me deu um novo animo para seguir lutando contra os inimigos, e eu senti que estou na eminencia da vitoria e a confirmacão se deu nas suas palavras. Obrigada meu Pai por usar o pastor como seu instrumento de paz, amor carinho para com seus filhos que tanto necessita de seu colo amigo. Te amo Pai mais que tudo na minha vida, minha vida segue nas suas mãos e te glorifico por tudo que o Senhor tem feito na minha vida!!!!

Anônimo disse...

Hoje, mais do que nunca, compreendo que Deus é maior e está comigo sempre.
Há muito tempo eu procurava a paz e o fortalecimento de minha fé, hoje fiz a Deus muitas perguntas e ele me respondeu todas elas com os acréscimos necessários.
OBRIGADO SENHOR POR ESTA NOVA OPORTUNIDADE!

Sandra disse...

Lindo, Obrigada meu Deus pela vida, tu es tremendo .

Catia disse...

Eu recebo cada palavra em nome de Jesus.!

Anônimo disse...

Glória a Deus. Eu estava mesmo precisando dessas palavras, Deus tocou em meu coração e apartir de agora minha vida vai mudar totalmente , eu Creio

Anônimo disse...

muito linda essa mensagem de DEUS pq so DEUS sabe coo eu acoredei hoje com uma dor no coraçao e quando li essa mensagem me senti beim mais aliviada parece q tdo q eu tva lendo tva falndo cmg ali muito linda msm eu creio eu tenho fé q tdo vai cumpri e tdo vai acerta em minha vida e q nda q esse povo fica falando q vai acontecer isso vai ser tdo invao pq DEUS sabe de tdo e tdo vai da certo se DEUS quiser Amém...

Danielli Oliveira disse...

Essa mensagem veio dos céus direto ao meu coração, Só Deus sabe td q eu e minha família temos passado, o inimigo tem se levantado contra nós. Mas em CRISTO JESUS somos mais que vencedores ! Tudo vai passar eu creio ! Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida ! Que ele continue te usando e te capacitando a cada dia mais em seu ministério!
A paz do senhor !

Ana Maria Machado Da Costa disse...

Deus e maior sempre.... sei dos milagre em minha vida... DEUS E MAIOR MAIOR SEMPRE EU TE LOUVO DEUS

LAF disse...

Obrigado por TUDO meu PAI! Mesmo quando nos afastamos de TI a Sua Imensa MISERICÓRDIA nos reconduz ao CALOR de Sua GLORIOSA LUZ!!!

Li disse...

Hj mais do q nunca precisava dessas palavras....obrigado Senhor.Amém!and

Anônimo disse...

Obrigada por nunca desistir de mim, meu Pai do Céu, força e sabedoria sempre...Amém!

Anônimo disse...

Que deus te abençõe Pastor, estava precisando de uma palavra de conforto, grande tens sido minhas lutas mais eu sei que Deus é comigo e numca me deixa só, pesso para voces Horarem por mim.. fiquem todos na paz de deus e um otimo final de semana .

Anônimo disse...

essa mensagem foi um impulso para mim conquistar uma nova vida,agradeço por ter postado ela, realmente muito muito linda e sera uma mensagem jamais esquecida.

Anônimo disse...

Estava em um total desespero, e ao procurar por algum conforto, simplesmente achei esta mensagem, e senti que foi escrita por Deus, diretamente para mim. Obrigado Deus, por ouvir minhas orações, respondê-las e ainda usar pessoas abençoadas para nos enviar a resposta.

mila disse...

me ajude senhor preciso tanto de ti...

Anônimo disse...

me ajude pai...preciso tanto de ti...

Anônimo disse...

preciso d ti senhor...dai-me sua bençaõ

Anônimo disse...

Eu creio que tudo vai mudar em minha vida porque Deus é maior do que todos os problemas. Hoje me alegro em ti senhor.

Adriana disse...

Deus te abençõe com toda sorte de bençãos.

Anônimo disse...

Muito obrigado Deus, o senhor tem sido maravilhoso na minha vida. Tenho certeza que o senhor tem dias muito melhores na minha vida, que o seu propósito é tremendo.
Vou superar todas as minha dificuldades pois tenho Deus comigo nesta luta. Amém.

Adriana disse...

deus os abençoe pois essa mensagen era tudo que eu precisava, tocou bem no fi=undo do meu coração. Amem

Adriana disse...

Deus abençoe pastor pois foi direcionada para mim tocou no fundo do meu coração. Amem

Anônimo disse...

obrigado Deus, por essa mensagem tão linda, mas não sei o que está acontecendo comigo, pois não consigo sentir tudo o que todos dizem, estou como uma pedra, e só consigo ver os problemas que tenho..., por favor me ajude.

marly.

Anônimo disse...

gloria a deus , essa e a palvra q eu tava precisando pra mim fortalecer eu sei q estiver fraco mas agora eu sei q ele sempre me fortalece e me ajuda nas horas dificeis eu amo muito ese deus