quarta-feira, 14 de julho de 2010

RENÊ TERRA NOVA AGORA É PATRIARCA

RENÊ TERRA NOVA AGORA É PATRIARCA

Lideres reconheceram título semelhante a Abraão. Opine
Por: Esse artigo foi tirado da Redação Creio.
http://www.creio.com.br/

O apóstolo René Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), no dia 19 de junho foi reconhecido publicamente diante de sua igreja, em Manaus, como patriarca. O titulo, segundo nota postada em seu blog, reconhece o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado. O titulo é semelhante ao de Abraão. René foi o precursor do movimento G12 no Brasil.

Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.

Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.

NOTA: O papel do Ministério não é fazer juízo de valor ou do título. Pelo contrário é trazer o debate o assunto.

Qual opinião sobre isto?

10 comentários:

Ronivaldo Brandão disse...

Qual será o próximo título desse individuo? Semi-cristo ou vice-deus?
nao vejo em q isso pode edificar o reino de Deus aki na terra, serve apenas pra encher o ego dos homens.

roni

Anônimo disse...

"Ora, estes, da mesma sorte, quais sonhadores alucinados, não só contaminam a carne, como também rejeitam governo e difamam autoridades superiores"
Judas v.8 RA

Ciro Conrado disse...

daqui uns dias vai ser querubim ungido rene terra nova.
faça me o favor!
o evangelho verdadeiro,(nao esse que esse tal ai prega)Se eu entendo bem as coisas, a cruz do evangelicalismo popular, não é a cruz do Novo testamento. É, antes, um novo ornamento um adorno brilhante que repousa sobre o peito de um cristianismo carnal e seguro de SI MESMO...
A velha cruz matava homens; a nova cruz os entretém. A velha cruz condenava, a nova cruz os diverte. A velha cruz destruía a confiança na carne, a nova cruz a estimula...

A carne sorridente e confiante, prega e canta sobre a cruz; diante dessa cruz ela se curva e para essa cruz aponta com uma teatralidade cuidadosamente ensaiada - mas sobre essa cruz ela não morrerá, e ela se recusa teimosamente a suportar a vergonha dessa cruz."
ai dele naquele dia!!!

Anônimo disse...

Não podemos julgar, mas podemos opinar. Acho q cada um pensa d uma maneira e alguns entendem a palavra a seu bel prazer. Precisamos amar incondicionalmente, perdoar quantas vezes forem necessarias e compreender que muitas vezes o diabo pode influenciar os filhos d Deus(Ef.4:27).

Anônimo disse...

Isso é tremendo,vcs naum sabem de nada...Ap Rene Terra nova é sim um Grande Lider e é digno desse titulo,naum é idolatria,é reconhecimento,afinal,a quem honra,honra e ponto final.

Ass: Tiago Costa Ferreira,discipulo de 3ª geração de Ap Rene Terra Nova.

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO TEM MAIS NADA PRA FALAR DA VISÃO CELULAR... PERDERAM SEU PORTA-VOZ MALAFAIA... AGORA ATACAM O APÓSTOLO COM ESSA PALHAÇADA! PATRIARCA DA VISÃO CELULAR NAS NAÇÕES, NÃO É DOS CRENTES NÃO... PODEM FICAR TRANQUILOS! É TÃO ÓBVIO....RIDÍCULO ISSO...

DEUS ABENÇOE TODAS VOCÊS,
VINICIUS FRANÇA
vini_vsf_@hotmail.com

OSVALDO JUNIOR - CONTAGEM/MG disse...

Isto é um exemplo muito claro de como um homem pode se afastar deliberadamente da verdade bíblica, servindo a seu próprio interesse e ego, trata-se enfim de um clássico exemplo de uma novo tipo de demência, a demência gospel. Lamentável.

Unknown disse...

Meu irmão daqui a pouco vc vai querer ser JESUS. VA SE CONVERTER

david disse...

meu irmao daqui a pouco vc vai querer ser Jesus. va se converter

Anônimo disse...

Esse homem é um lunático seguido por retardados espirituais.Sigam a Cristo e não ao homem!